blogs
PUBLICIDADE
20 de novembro às 01:14
Especial ‘The Voice Brasil’ – S04E08 – Rodada de Fogo

banner_bubblogueiro_thevoice_ed8

A fase intitulada ‘Rodada de Fogo’ foi a “grande novidade” da quarta temporada do ‘The Voice Brasil’ (além de Teló na cadeirinha, claro), mas não agradou muito os telespectadores, nos quias eu me incluo. Escolher 4 vozes do time para passar diretamente para a próxima fase, sem concorrer com os demais, me parece um tanto injusto e sem sentido. Sim, claro que os técnicos já tem seus favoritos, mas quem é que disse que as coisas não podem mudar em apenas uma apresentação? O jogo vira, não é mesmo? Em uma temporada, tal qual a anterior, onde ainda não aja um vencedor óbvio, muitos tem chances de performarem em alguma fase e serem superiores aos favoritos. Enfim, inventaram, certamente acharam incrível, o que tá longe de ser.

Lá foram os técnicos e selecionaram 4 candidatos para disputarem duas vagas na tal ‘Rodada de Fogo’… Vozes selecionadas e começaram as apresentações, e a grande surpresa da noite foi Mali, não devendo em nada na interpretação de ‘Only Girl (In The World)’, Ayrton fazendo uma linda (e limpa) interpretação de ‘Nunca’, Brícia Helen cantando ‘Pretty Hurts’, e Júnior Lord fazendo Lulu Santos chorar ao som de ‘Coleção’. Já citados os destaques positivos da noite… O QUE FOI DANI LINO cantando ‘Love Me Like You Do’? DESTRUIDORA! (de tímpanos e de hit, porque cagou tudo. SDDS PRISCILA BRENNER cantando Ellie, sdds). Ah, destaque também para Tabatha Fher, que foi eliminada, mas deu um show de interpretação. Ao todo, achei bem coerentes as escolhas do público e também dos técnicos. Sem decepções, sem rancores! (rs) Decepção mesmo fica para a Rede Globo que, ao contrário das versões gringas, não disponibiliza 2 dias de exibição semanalmente para o reality, fazendo com que seja tanto quanto injusta a votação popular. A votação se inicia antes dos candidatos se apresentarem, e se encerra logo que o último se apresenta, então me expliquem, como dar meu voto para o candidato que ainda nem se apresentou? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM!

No mais, só preciso comentar a indelicadeza (vulgo chatice) de Carlinhos Brown diante das brincadeiras de Claudia Leitte. O cacique, mestre em enrolação em babozeira, se incomodou pela técnica estar o atrapalhando e fazendo-o “perder seu tempo” para discursar. LOGO VOCÊ BROWN, MESTRE EM JOGAR TEMPO DE PROGRAMA NO RALO? Teria todo o direito de reclamar, claro, se não fosse o mais insuportável e enrolão (nesse quesito), mas ainda amo ele e ainda mais seu trabalho.

É isso aí, semana que vem tem mais programa, e vamos ver se alguém alcança um favoritismo considerável.

 

Abraço grande,

Bubblogueiro.

Compartilhe:  
04/03
Confira os bastidores do ensaio fotográfico de Claudia Leitte 2018
25/02
Claudia Leitte canta “Carnaval” ao lado de Pitbull no Caldeirão do Huck
25/02
Assista o video de “Pode Ter!” música para o “Perlatte”
25/02
Assista agora o clipe “Carnaval” parceria com Pitbull
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
Facebook
Instagram

© 2013-2018 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.