blogs
PUBLICIDADE
12 de novembro às 23:53
Especial ‘The Voice Brasil’ – S04E06&07 – Batalhas

banner_bubblogueiro_thevoice_ed7

E já se foi a fase mais excitante desse reality show! Sem performances de técnicos/assistentes, a direção encurtou a melhor fase do programa, que antes era exibido em 3 episódios, e esse ano tivemos apenas 2. O que, inevitavelmente, aumentou a “correria” no programa, que só não foi muito visível por ser uma fase gravada, e não ao vivo. Relevemos!

Batalhas boas e ruins, mas nada de surpreendente. A mais repercutida foi protagonizada pelos candidatos Renato Vianna e Marcelo Archetti, que resultou na vitória de Renato e na despedida de Marcelo da competição. “COMO ASSIM NINGUÉM PEGOU MARCELO?” todo mundo se perguntou. Acontece que, nesse ano os técnicos, inicialmente (vulgo no primeiro dia de gravação), tinham o direito de “pegar” apenas um candidato de outro time, isso fez com que não agissem por impulso apertado o botão para pegar um candidato logo nas primeiras batalhas. No segundo dia de gravação a direção reformulou as regras  acabou liberando 2 “pegueis” para cada técnico. Ou seja, quem se apresentou no primeiro dia de gravações foi prejudicado por razões óbvias. Como se já não bastasse, as batalhas não vão ao ar na ordem em que foram gravadas, o que diminui a realidade do reality, e faz com que o telespectador não compreenda muitas das decisões dos técnicos.

E os assistentes? Contratados pela Globo para fazer a função que deveria ser responsabilidade dos técnicos, que é justamente treinar seus times (certamente a Globo não quer pagar o suficiente para comprometer mais a agenda dos técnicos e fazê-los estar presentes nos ensaios), são completamente desnecessários na gravação das apresentações. Me desculpem, mas pra quê OITO pessoas para comentar as apresentações? Só tira o espaço que deveria ser dos técnicos oficiais. Sem contar que eles não ajudam em nada na decisão dos resultados das batalhas (talvez Luiza Possi até faça cochichando mas apenas ela mesmo).

QUE FALTA FAZ UM TEMPO DECENTE MOSTRANDO OS ENSAIOS! Tantos detalhes assim fazem com que o programa seja muito mais “show” e muito menos “reality“, Querida Rede Globo, se quer fazer uma quinta temporada do programa e fazer com que o público sinta tesão ao assistir, vamos providenciar essas mudanças por favor.

 

Que venha a rodada de fogo, e que os candidatos nos surpreendam!

 

P.S: Obrigado Claudia Leitte por mais uma patada (com classe) em Lulu Santos! (03:20)

Grande abraço,

Bubblogueiro

Compartilhe:  
04/03
Confira os bastidores do ensaio fotográfico de Claudia Leitte 2018
25/02
Claudia Leitte canta “Carnaval” ao lado de Pitbull no Caldeirão do Huck
25/02
Assista o video de “Pode Ter!” música para o “Perlatte”
25/02
Assista agora o clipe “Carnaval” parceria com Pitbull
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
Facebook
Instagram

© 2013-2018 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.