blogs
PUBLICIDADE
30 de outubro às 02:17
Especial ‘The Voice Brasil’ – S04E05

banner_bubblogueiro_thevoice_ed5

Enfim o último dia de audições ás cegas da quarta temporada do ‘The Voice Brasil’! E não é que essa noite me surpreendeu? Mas, ao contrário do que você deve estar pensando, não fui surpreendido porque os candidatos foram incríveis, mas porque eu não estava esperando muita coisa mesmo. Porém… Ok, tivemos candidatos muito bons!  Joelma Santiago, Rafael Dias, Marcelo Archetti, Luísa Amaral e, principalmente, Brícia Helen, elevaram ao nível da competição.

Observações sobre os técnicos: Como já era de se esperar, a última noite estava visivelmente mais complicada. Com poucas vagas para completar seus times, os técnicos exitavam mais para virar a cadeira. E, preciso repetir a alfinetada que dei na semana passada em Michel Teló: Por favor, meu caro, se posicione firmemente paa ter mais espaço para falar e, quando conseguir a brecha, NÃO A USE SÓ PARA RECLAMAR QUE NÃO TE DEIXAM FALAR e logo ser cortado de novo. Ninguém vai ficar com pena de você por isso, acredite.

Uma cena interessante desse último dia da primeira fase do programa foi Lulu Santos visivelmente arrependido por ter completado seu time e não poder virar a cadeira para disputar Brícia Hellen.

Tivemos dois momentos constrangedores no programa, um leve e outro, de certa forma, absurdo. O primeiro foi quando o candidato Matteus se referiu ao ‘The Voice Brasil’ como um programa de calouros, sendo imediatamente corrigido pelos técnicos, que até “desviraram a cadeira” para o rapaz (veja aqui a partir de 02:45). O segundo momento, foi quando Rafael Dias (candidato que parece ser tão convencido – no sentido ruim – do seu talento, de forma a nem se importar tanto com o programa e com os técnicos) interrompeu Claudia Leitte grosseiramente enquanto ela ainda tentava conquistá-lo para seu time. A técnica estava lhe dirigindo a palavra e, como se não se importasse, o candidato fez sua escolha pelo Time Lulu. (veja mais a parte de 03:00)

Não tendo mais pontos a destacar sobre as últimas audições, confira abaixo a minha avaliação dos times dos quatro técnicos, onde os sinalizados pela cor verde são os melhores candidatos, os de amarelo os bons, porém não tão quanto os de verde, e os de vermelho os que menos me agradaram e não me convencem de ter grandes chances;

times

(ATENÇÃO: É APENAS uma análise e opinião pessoal. Discordar é saudável!)

 “Bubblogueiro, o time que tem mais destaques verdes é então o melhor?” Pode até ser, mas isso não significa que o técnico dono do time tenha uma maior probabilidade de vencer o programa. Para mim, mesmo que pareça contraditório se comparar o que direi a seguir com a avaliação exposta na imagem acima, Michel Teló tem a maior chance de ser o campeão da temporada. Motivos? Dois dos candidatos mais fortes da temporada integram seu time: Renato Vianna e Brícia Hellen. Mas sabe o melhor? Tanto os “amarelinhos” marcados na imagem tem muitas chances de surpreender durante o decorrer do programa.

Que os técnicos (e seus assistentes) se empenhem no treinamento de seu time para as batalhas, porque embora alguns candidatos estejam com uma certa margem de vantagem, nada ainda está claro, não temos um grande favorito (como aconteceu nos 2 primeiros anos de program), e tudo pode acontecer.

 

 Que venham as batalhas, e até semana que vem

Bubblogueiro!

Compartilhe:  
04/03
Confira os bastidores do ensaio fotográfico de Claudia Leitte 2018
25/02
Claudia Leitte canta “Carnaval” ao lado de Pitbull no Caldeirão do Huck
25/02
Assista o video de “Pode Ter!” música para o “Perlatte”
25/02
Assista agora o clipe “Carnaval” parceria com Pitbull
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
Facebook
Instagram

© 2013-2018 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.