blogs
PUBLICIDADE
23 de outubro às 00:00
Especial ‘The Voice Brasil’ – S04E04

banner_bubblogueiro_thevoice_ed4

Não tenho muito a comentar sobre o quarto dia de audições porque, sinceramente, eu já quero a fase das batalhas. Acho que esse meu descaso para esses dois últimos dias de audição comprovam a teoria de que o formato do programa já vem se desgastando no país, mesmo ainda estando na sua quarta temporada. Amo as audições ás cegas, mas 5 semanas dessa fase eu acho um pouco demais. Mas não sou o Boninho e muito menos a Talpa (a produtora dona do formato do programa), então seguimos.

Foi um episódio onde quase todos os candidatos demonstraram merecimento por estarem no palco, e o problema maior foi: estamos na penúltima audição. Candidatos até bons, mas não conseguiram virar muitas cadeiras. O erro da produção foi encher os dois primeiros dias de audição com candidatos medianos, e deixar muitos com um nível mais acima para esses últimos programas. Agora não basta cantar bem, os técnicos precisam criar estratégias para virar as cadeiras, levando em consideração as características dos candidatos que já pertencem à seus times, e também a quantidade de vagas ainda não preenchidas. Afinal, o medo de completar o time e logo após vir um candidato incrível deve ser um receio.

Sobre os candidatos eu queria destacar minha incredulidade por não terem virado nenhuma das quatro cadeiras para Cobra, a garota que cantou lindamente ‘Xo’ da Beyoncé, e terem virado pra uns sem gracinha. Jonnata Lima, cantor de samba, cantou com a segurança de um profissional de carreira consolidada, virou as quatro cadeiras, e alguém pode me dize O QUE É QUE ELE FOI FAZER NO TIME DO LULU???? (desculpem pelo capslook)

Sobre os técnicos, essa semana só tenho uma observação sobre Michel Teló: CARA, para de ficar pedindo espaço pra falar (e acabar conseguindo e ainda assim não falando nada) e FALE. Você não está num diálogo familiar, e sim na disputa por um candidato.

No final do programa tivemos Claudia Leitte cantando ‘Falando Sério’, originalmente gravada por Roberto Carlos. Tudo bem que uma música romântica pareça muito down pra se encerrar um programa de entretenimento, mas a interpretação da cantora compensou. Segura e confiante, botou alma, coração e técnica em cada nota emitida.

Semana que vem teremos o último dia de audições, e poderei fazer aqui um balanceamento dos times pra opinar sobre o mais forte deles.

 

Abraço, e até lá

Bubblogueiro!

Compartilhe:  
04/03
Confira os bastidores do ensaio fotográfico de Claudia Leitte 2018
25/02
Claudia Leitte canta “Carnaval” ao lado de Pitbull no Caldeirão do Huck
25/02
Assista o video de “Pode Ter!” música para o “Perlatte”
25/02
Assista agora o clipe “Carnaval” parceria com Pitbull
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
Facebook
Instagram

© 2013-2018 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.