bubblogueiro
PUBLICIDADE
25 de maio às 23:51
Arroba Vergonha Alheia – Edição 3

banner_bubblogueiro_ed3

Para alegria de uns e infelicidade de outros… Estou aqui pra terceira edição!!!

Bem, como a coluna é semanal e prometi pra mim que só publicarei aqui nas segundas-feiras, comentarei brevemente sobre os efeitos da publicação da semana passada. Então, lá vai!

Aconteceu que o tema era polêmico, e, ainda assim, mesmo sem citar nenhum grupo em cada uma das coisas ruins que pautei, membros de alguns dos grupos se ofenderam, grupos estes que seus nomes foram ditos durante a citação de exemplos, seguido de reticências. Enfim, o que eu precisava dizer sobre a polêmica que aconteceu era apenas isso. No mais, fiquei bem feliz com a repercussão instantânea, vários compartilhamentos e muitos elogios antes que as críticas aparecessem. Nenhum problema, já que na minha apresentação eu já disse que estava preparado para elas. Sendo assim, obrigado leitores!!

Vamos falar então do assunto de hoje???? O assunto da vez são os engraçados fã clubes pra todo mundo que respira o mesmo ar que Claudia Leitte!

O que nos torna fã de alguém? Para ter fãs não basta existir, nós (fãs) sabemos disso. Fã clubes são feitos para artistas, pessoas que se destacam pelo seu trabalho, pela sua personalidade e pela sua imagem. É um mix de tudo isso que conquista multidões necessárias para a carreira de qualquer artista, e assim surgem os fã clubes. Ok, tudo lindo, mas não são esses fã clubes que estão em pauta.

É bem engraçado, e infelizmente não raro, encontrar nas redes sociais (principalmente no instagram) fã clubes para qualquer pessoa que se aproxime de Claudia, desde os mais toleráveis como um ”fã clube” para os filhos da cantora (que eu espero que não passe de um local para reunir fotos das crianças) até os mais bizarros como fã clubes pra assessora de Claudia, pros pais, pro sobrinho e pras cunhadas. Eu queria dizer pra você que está lendo essa coluna: “você leu errado, lê novamente!”, mas infelizmente você leu certo mesmo, até o sobrinho e cunhadas já ganharam um ‘fc’ de presente no instagram. Achou engraçado? Isso porque nem mencionei um fã clube que apareceu pra shippar uma das assessoras com JPerry (sim, o feat Dekolê). Agora falei.

Eu tento pensar como pensam as pessoas que estão por trás desses perfis, mas, graças a Deus, não consigo. rs Assim, eu realmente queria entender quais são os motivos que levam as pessoas a chegarem nesse nível. Talvez se pontuassem 3 motivos plausíveis do que os levam a isso já aumentaria minha tolerância significativamente. Será que essas pessoas não acompanham o resto todo do fandom caçoando disso tudo? (sempre me pergunto isso). Bizarro, bizarro.

Minha dica é a seguinte: parem. (isso mesmo, essa é a dica, simples e direta)

“A vida é minha, a internet é minha, o tempo é meu, e eu faço o que quiser!” Beleza então, a gente sempre estará aqui pra rir.

 

Obrigado pela “companhia’, abraço forte,

Bubblogueiro.

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.