noticias
PUBLICIDADE
27 de fevereiro às 00:58
Claudia Leitte vira garota propaganda da VEJA

image006 (1)

A marca Veja lança promoção que oferece R$ 1 milhão para seus consumidores. Esse é o prêmio máximo da promoção Veja Sua Escolha Nº 1, que tem a Claudia Leitte como garota-propaganda e oferece ainda R$ 1 mil diariamente entre 1º de março e 29 de maio.

“O portfolio completo de Veja e sua alta relevância por trazer soluções práticas e inovadoras, sempre serviram a tornar melhor a rotina das pessoas. Ao desenvolver uma promoção como essa, com uma artista de primeira grandeza, símbolo de sucesso e alegria, queremos agradecer a confiança do consumidor e reforçar nosso compromisso com ele, que nos trouxe ao lugar de marca número 1 de limpadores no Brasil”, explica Fábio Caprio, diretor da categoria de limpadores da anglo-holandesa RB (Reckitt Benckiser).

Para concorrer, basta comprar qualquer produto Veja durante o período de vigência da promoção, acessar o site www.veja1milhao.com.br e preencher formulário informando o código de barras do item e cupom fiscal da transação. O cadastramento de uma solução da linha Multiuso (Original, Campestre, Floral, Laranja, Maçã Verde, Pitanga, Com Álcool. Lavanda e Álcool e Ação e Proteção) dobra o número de elementos sorteáveis.

Na página oficial, o participante pode consultar todos os seus produtos cadastrados. Em caso de dúvidas, ele terá a disposição um canal online exclusivo, além do telefone 0800-723-2937 (ligação gratuita), acessível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário oficial de Brasília).

Informações do site NewTrade

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.