carnaval
PUBLICIDADE
16 de fevereiro às 02:54
Claudia Leitte é ovacionada na dispersão e sai aos gritos de ‘campeã’

img_3085

Claudia Leitte cumpriu seu papel de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel neste domingo, 15, e ganhou a aprovação do público na arquibancada. Ao chegar no fim do desfile com os ritmistas, a cantora foi ovacionada na dispersão, cercada por fãs, seguranças e jornalistas. Empolgada, ela só sabia repetir o grito da galera na Sapucaí, dizendo “é campeã!”. “Vi empenho da comunidade. Vi de perto. Foi muito emocionante”, disse ela, após a apresentação, já planejando voltar em 2016: “Sim, se Deus quiser! E ainda venho no carro dos pelados. Foi lindo”, completou, aos risos.

img_3112

Acostumada a se apresentar para multidões em cima de trio elétrico, ela comparou as duas experiências. “É a emoção de um show triplicado. É diferente até de quando estou no trio porque lá tem de olhar para baixo para ver e sentir o público. Aqui eu olhava para baixo e até para cima”, contou ela.

A passagem de Claudia pela Sapucaí foi um acontecimento do início ao fim. A cantora pisou na concentração cercada por 25 seguranças. “Meu coração já começou a bater mais forte. Vou entrar com o pé direitro, com o pé esquerdo, com o corpo todo”, disse ela, que também está usando um protetor auricular, como fez no ensaio técnico da escola de samba. Marcio Pedreira, marido de Claudia, a acompanha no desfile usando camisa da diretoria da escola e também preferiu colocar um protetor no ouvido. Antes da mulher entrar na Avenida, ele falou como ela estava se sentindo. “Está um pouco ansiosa. Dormiu pouco à noite”.

Informações do site EGO.

Compartilhe:  
14/07
“Baldin de Gelo” é a nova música de Claudia Leitte
03/05
Claudia Leitte projeta parcerias com Instituto Neymar Jr.
24/02
CLAUDIA LEITTE PREPARA ÚLTIMOS DETALHES ANTES DE SUBIR NO TRIO
23/02
CLAUDIA LEITTE REALIZARÁ TRANSMISSÃO AO VIVO DO CARNAVAL EM 360º
22/02
CLAUDIA LEITTE MOSTRA LOOK DO CARNAVAL
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.