noticias
PUBLICIDADE
23 de janeiro às 13:59
Claudia Leitte faz show eletrizante no Festival de Verão

claudia_show_10

Na segunda apresentação da noite desta quinta-feira (22), Claudia Leitte ousou em figurino brilhante, que se transformou em look ousado após tirar uma saia preta, exibindo uma generosa fenda e enorme decote.

Claudia também levou o filho caçula ao palco. Rafael arriscou um pouco do refrão da música de trabalho da mãe: ‘Cartório’. Mas o garoto parecia mais interessado nos balões que compunham o cenário do show de Claudia, o que proporcionou momentos engraçados em meio a uma apresentação que seguiu frenética.

O ponto alto do show foi quando ela cantou com Daniela Mercury, em uma linda homenagem a Axé Music. Juntas, elas presentearam o público com “Rainha Má”, música de trabalho da rainha da axé music.

Daniela relembrou o “Canto da Cidade”, um hino que remete a sua trajetória de sucessos da axé.

Ao lado da eterna rainha, Claudia Leitte fez uma belíssima homenagem a Daniela. Com uma coroa confeccionada pelo designer Carlos Rodeiro, Claudia presenteou a artista após dividirem o palco.

As luvas do look da rainha da axé remeteu ao sucesso de 1992, quando a artista encantou o público do Brasil com o Canto da Cidade. No ano em que a axé music completa 30 anos, Claudia mostrou o interesse em homenagear o ritmo que representa a Bahia.

“Quando eu estava grávida de Davi, meu primeiro filho, eu estava com a barriga gigante e falei: meu Deus, eu queria estar lá. Porque o Festival de Verão é muito importante para mim”, comentou sobre a edição do evento em que não participou.

Claudia seguiu a apresentação com sucessos que relembraram o tempo do Babado Novo. “Eu era menina e tocava com uma banda chamada babado novo. Eu saí do babado, mas o babado não sai de mim”, brincou enquanto mostrava um pout-porri de antigos hits.

Claudia também inseriu no repertório o mais novo sucesso da Bahia que ganhou o Brasil: ‘Gordinho Gostoso’, do cantor Neto LX. Ela também lembrou o cacique Carlinhos Brown, com quem dividiu o palco do The Voice Brasil, ao cantar a música “Bebeu Água”. Claudia também aproveitou o show para agradecer os fãs e destacar a importância deles para sua trajetória artística.

+ Clique aqui e confira a matéria no GShow/G1

Contém informações do site G1

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.