noticias
PUBLICIDADE
18 de janeiro às 15:31
Gerador falha e Claudia Leitte mostra que está preparada para tudo no palco

unnamed_2_1

Na noite do sábado, 17, Claudia Leitte mostrou que está preparada para tudo no palco. Para tudo mesmo! Até para um falha técnica que envolva interrupção de energia elétrica, e que deixe a cantora sem microfone e com um público enorme diante de si, como a que aconteceu no Festival de Verão de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

A solução para não deixar a peteca cair enquanto consertavam o gerador? Pedir ajuda dos fãs para cantarem suas músicas para ela e seus bailarinos continuarem fazendo as coreografias, manter a animação lá no alto e até fazer flexão enquanto a luz não voltava. Até o Mister Rio de Janeiro, Gabriel Mandergan, que estava no local, fez o registro do esforço de Claudinha.

O sufoco durou aproximadamente 10 minutos e, com o retorno da luz, Claudinha prometeu repor o tempo perdido de show. Prometeu e cumpriu. Ufa!

Neste domingo, 18, ela tem outra prova de fogo pela frente. Pisa pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, a Passarela do Samba, no Rio, para fazer o ensaio técnico com a Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba da qual é rainha de bateria.

 

 

Contém informações do site EGO

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.