noticias
PUBLICIDADE
28 de dezembro às 13:21
Claudia Leitte foi o grande destaque da final do The Voice Brasil

A cantora e técnica do The Voice Brasil, Claudia Leitte, roubou a cena na final do programa que aconteceu ontem (25). Com um vestido longo, justo, brilhante e com um decote nas costas, a loira arrancou elogios do colega e apresentador Tiago Leifert, “Você está lindíssima e sem decote”, disse o apresentador do reality show musical. Ela então mostrou as costas e brincou: “você não está vendo bem”.

Na mesma noite, Claudia emocionou a todos com a primeira apresentação da sua nova música “Sinais/Signs”, a letra originalmente em inglês, foi composta especialmente para ela, a versão em português foi feita pela cantora. Claudia Leitte faz parte do casting da Roc Nation, empresa de agenciamento artístico do Jay Z e Jay Brown. “Signs” é mais um título desta parceria internacional da cantora, que recentemente também lançou um remix com participação do rapper Big Sean.

Em ano de Copa do Mundo, Claudia ganhou destaque ao cantar “We are one” música oficial dos jogos da FIFA, e foi a primeira brasileira a se apresentar no Billboard Music Awards, em Las Vegas, no Estados Unidos.

 

yhiityirt

 

Fonte: Erica Cotta (agitaebh) com informações GShow

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.