noticias
PUBLICIDADE
30 de outubro às 23:12
SETTE: VENHA VER O QUE ACHAMOS DO EP DE CLAUDIA LEITTE

B1CUKyBIUAEOsy8

O lançamento oficial do novo EP de Claudia Leitte foi no dia 30 de novembro, liberado pela loja virtual iTunes, sendo que em 24 horas de pré-venda o álbum já acalçava a 2ª colocação nos Charts do iTunes do Brasil dos mas vendidos. Nas vésperas de lançamento (29) o álbum já disparava para o 1º lugar, ultrapassando a cantora Taylor Swift com seu novo CD, e então o iTunes resolveu liberar logo o download da surpresa da cantora Claudia Leitte para seus fãs, o EP “Sette”.

Inicialmente com 6 faixas, a cantora explorou bastante o axé music com uma pegada bastante diferente do atual ritmo encontrado em músicas de axé, podemos ver visivelmente com o primeiro single divulgado “Matimba”, que traz uma pegada de kuduro com um guitarrada como a própria música já diz, e já foi muito bem recepcionada pelo público.

A própria cantora já deu entrevista dizendo que o EP será adicionada mais uma faixa, assim dando sentido ao nome do álbum (SETTE), com bastante suspense, há especulações de uma parceria entre a cantora Rihanna, Pitbull ou a cantora brasileira Ludmilla.

Ouvidos cuidadosamente todas as faixas (com bastante histeria e animação) e fizemos uma critica sobre cada música contida no álbum até o momento, confira:

01- Matimba

Primeiro single da cantora direcionada para o verão de 2015, diferente de Largadinho e de Claudinha Bagunceira, o hit promete esquentar o clima do carnaval com o ritmo africano conhecido como “Matimba”, uma junção de axé, ritmo africano e com uma coreografia do Zumba. Com certeza, futuramente estará presente nos games fit da Zumba para os usuários de fãs da cantora movimentar todo o corpo com essa música bem bacana.

02- Cartório

Já confirmada pela cantora que também irá trabalhar esta música no carnaval, também com um ritmo oriundo da áfrica, tem uma letra pra lá de romântica e que também não deixará ninguém parado. Um detalhe bacana é que o ritmo encontrado nesta música é okizomba é um genero e um estilo de dança originários de Angola , erradamente confundido com o zouk, devido ao ritmo ser muito semelhante. Em Portugal a palavra “kizomba” é usada para qualquer tipo de música derivada do zouk, mesmo que não seja de origem angolana. Cá entre nós… já estamos viciados nessa música e com certeza já uma de nossas favoritas do álbum sette. (rs)

03- Foragiro (feat. Edson Gomes)

Parceria com um de seus cantores de reggae favorito, Claudia Leitte explorou em mais uma música o lado romantico do axé misturado com Raggae. A música é uma delicia de se ouvir e da vontade de cantar junto, o ritmo da canção ajudou bastante e faz com que o público queira ouvir mais e mais a música, além de conter a voz do grande cantor de raggae brasileiro Edson Gomes.

04- Carreira Solo

Liberdade. Essa é a palavra que define a música (rs), com uma letra que trata da libertação de um casal de um relacionamento que não dá mais para continuar, a cantora investiu no ritmo do merengue, tornando a música a mais diferenciada do EP.

05- Abraço coletivo

Tratando de um assunto diferente, Claudia apostou em uma letra voltada ao carnaval sem discriminação, todo mundo é igual e no carnaval de Salvador o importante é todos darem um abraço coletivo, seja branco ou preto vamos ser felizes e amar ao próximo. Sem sombras de dúvidas essa música promete embalar os foliões do Bloco Largadinho à darem o “Abraço Coletivo”.

06- Salvador

Um possivel novo Hino de Salvador está por vir, com uma pegada totalmente voltada ao axé sem misturas de ritmos, Claudia traz o mundo inteiro para a Bahia, para Salvador, nesta canção. Lembrando músicas de axé de antigamente como “We Are Carnaval”, “Salvador” promete relembrar antigos carnavais e porque não virar mais um hino do melhor carnaval do mundo? Apostamos em sucesso no carnaval.

Este álbum surpresa superou quaisquer expectativa de música nova que os fãs pudessem pensar, foi unanime a euforia e a loucura entre nós fãs para conferir este trabalho maravilhoso que em particular me deixou com uma vontade enorme chegar logo o carnaval para sair cantando as músicas.

O EP “SETTE” está disponível nas lojas virtuais do iTunes e do Google Play e também para Streaming no Spotify.

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.