noticias
PUBLICIDADE
23 de agosto às 13:09
Claudia Leitte comenta sobre carreira internacional e amizade com Rihanna

8089

Claudia Leitte apresentou um pocket show em São Paulo, na noite de sexta-feira (22), para comemorar a inauguração da flagship store da Le Lis Blanc na rua Oscar Freire. Momentos antes de subir no palco, a cantora posou para fotos ao lado do marido, o empresário Márcio Pedreira. Ela usava um macacão em animal print com decote profundo e chegou a dar uma piscadinha para as câmeras dos fotógrafos.

Em conversa com a imprensa, Claudia falou sobre a participação no Carnaval do Rio de Janeiro em 2015 e o investimento na carreira internacional. “Estou com a Rock Nation –produtora do rapper Jay-Z – há um ano”, disse. Por causa do gerenciamento internacional, Claudia acabou ficando amiga de muitos artistas com fama mundial. “Eles gerenciam a carreira da Shakira e Rihanna, por isso temos contato. No começo, no primeiro jantar, você fica super empolgada, depois você vê que são pessoas normais como você e tudo fica natural.”

Entre as melhores amigas famosas está Rihanna. “Fui eu que botei pilha pra ela vir para o Brasil [na Copa da Mundo]. Ela tem uma alma muito brasileira. Ela pé no chão e muito simples.”

A partir de 2015, a Rock Nation também ficará responsável pela agenda de shows de Claudia Leitte no Brasil.

No bate-papo, a cantora comentou sobre as músicas gravadas em inglês, ainda um mistério para todos os fãs. “Já tenho algumas músicas e guardei tudo isso comigo para não ter a pressão. Aprendi muito sobre mim e fiz algumas músicas, e na hora que a Rock Nation quiser lançar… Mas tá lindo!”, disse contente.

227219

Carnaval no Rio:

Em 2015, Claudia Leitte será a rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A cantora já possui algumas musas famosas para poder se espelhar e arrasar na avenida. “A Viviane Araújo é uma inspiração, Luiza Brunet, Luma de Oliveira e Monique Evans são incríveis e me inspiram muito. Quero pegar toda referência delas e usar com meu conhecimento.”

“Ainda não tivemos uma reunião para falar de fantasia, mas não vou estar ousada demais. Nada que me deixe desconfortável e que tenha a preocupação de escapar. Confortabilidade e vulgaridade não combinam.”

Segundo a cantora, apesar dos inúmeros compromissos na capital fluminense, sua residência ainda é em Salvador, Bahia. “No Rio fico em hotel. Quando tive residência fixa no Rio de Janeiro foi no início da minha segunda maternidade. Como estava no The Voice não podia deixar meu filho fora da rotina dele, então fiquei lá com os dois meninos. Mas minha casa é em Salvador.”

Confira todas as fotos do evento clicando aqui

 

Fonte: QUEM

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.