noticias
PUBLICIDADE
25 de julho às 12:26
“Que bom que estão falando de mim”, diz Claudia Leitte

dsc_5031

O ano de 2014 para Claudia Leitte está indo cada vez melhor. Convidada para abrir a Copa do Mundo no Brasil e jurada novamente na próxima temporada do programa “The Voice”, ela garante que tira de letra as críticas recebidas.

Ontem na coletiva de imprensa do “Fortal”, Claudia Leitte respondeu perguntas e falou mais sobre seu atual momento artistico.

“As críticas são naturais e não se trata só de mim, é geral. À medida que você cresce o lado positivo e negativo também aumenta. É como passar de fase no videogame, os desafios são maiores. Que bom que estão falando de mim”, falou na coletiva de imprensa do Fortal, no Ceará.

A cantora contou ainda que a repercussão mundial de sua apresentação ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull a impressionou: “Meu público latino-americano e europeu cresceu muito. É espantoso, às vezes tenho que escrever em duas línguas nas redes sociais para as pessoas de outros países entenderem, pois meus seguidores aumentaram bastante”.

E falou também sobre a terceira temporada do programa “The Voice”, da Globo, do qual já foi anunciada novamente como jurada.

“Eu quero ganhar de novo! A gente quer ver talentos como o do Sam Alves [vencedor da segunda edição], é muito importante ser humilde para saber ouvir um ‘não'”, opinou.

Informações do Famosidades & Adaptado pelo Milk Brasil.

Compartilhe:  
03/05
Claudia Leitte projeta parcerias com Instituto Neymar Jr.
24/02
CLAUDIA LEITTE PREPARA ÚLTIMOS DETALHES ANTES DE SUBIR NO TRIO
23/02
CLAUDIA LEITTE REALIZARÁ TRANSMISSÃO AO VIVO DO CARNAVAL EM 360º
22/02
CLAUDIA LEITTE LANÇA O COLÉ
16/02
CLAUDIA LEITTE VAI PUXAR PIPOCA PELA PRIMEIRA VEZ
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.