noticias
PUBLICIDADE
13 de junho às 12:25
Claudia Leitte dá um show na abertura da Copa 2014 ao lado de Pitbull & JLo

Ontem (12/06) aconteceu em São Paulo a abertura da Copa do Mundo 2014 na Arena Corinthians, Estadio que deu o ponta pé aos jogos da Copa no Brasil.

O show de abertura ficou por conta da nossa cantora Claudia Leitte, subindo primeiro pela enorme Bola de LED, cantando “Aquarela do Brasil”, e em seguida Pitbull e Jennifer Lopez se juntou para performar a música “We Are One”.

No entanto, um problema na transmissão do evento quase tirou o brilho da apresentação. As imagens exibidas para todo o mundo foram ao ar com um delay – atraso no som – em relação ao que ocorria no gramado do estádio.

O look sensual de Claudinha, chamou atenção do público. A loira usou um macaquinho azul de manga comprida, que deixava suas pernas às mostra. Detalhe para o escudo da Seleção no peito esquerdo e o número sete nas costas.

O nome da musa do axé music se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Diversos internautas estrangeiros usaram a hashtag ‘#ClaudiaLeitteOnWorldCup’ para exaltar a beleza da carioca. ‘Aquela brasileira, Claudia Leitte, é tão linda! Por favor, case comigo para que possamos fazer filhos lindos’, escreveu um usuário na rede social.

A cantora gritou o tempo todo o nome do nosso País, fez de tudo para empolgar o público presente nas arquibancadas e deixou o palco chorando de emoção.

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:

Informações do Famosidades e Adaptado pelo Milk Brasil.

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.