noticias
PUBLICIDADE
10 de junho às 14:07
Afinal Jennifer Lopez vem ou não vem para o Brasil? Entenda oque aconteceu

1

Ontem, todos nós fomos surpreendidos com uma nota oficial dada pela FIFA de que Jennifer Lopez não mais participaria do show de abertura da Copa Do Mundo ao lado de Claudia Leitte e Pitbull. A nota foi a seguinte:

“Devido conflitos de produção, Jennifer Lopez, uma das artistas da canção oficial ‘We Are One’, não será capaz de se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo da FIFA.”

Os motivos não foram expostos abertamente, mas existe a suposição que JLo gostaria que a FIFA cobrisse todo o seu gasto aqui no Brasil, desde uma estadia privada até os custos de sua comitiva particular.

Quando procuraram a assessoria da cantora para confirmar a nota da FIFA foi dito isso:

“Nós podemos confirmar a veracidade da nota emitida pela FIFA. Infelizmente Jennifer Lopez não irá comparecer a cerimônia de abertura da Copa do Mundo.”

Porem hoje, o site de notícias “Radar Online” informou a todos que Jennifer Lopez teria mudado de ideia e iria participar sim do evento, e logo a notícia percorreu por toda o mundo da internet e um monte de comentários vieram a tona.  Porém nada foi confirmado ainda e não passa de “fofoca” de bastidores, já que Claudia ontem ensaiou no Itaquerão.

Nem a FIFA nem a assessoria de imprensa da cantora Jennifer Lopez confirmaram sua vinda ao Brasil, caso ela venha Jennifer deve estar no Brasil até as 15:00hrs deste dia 10/06 para o ensaio na Arena Corinthians.

Fonte:MilkBrasil/Fifa/Jornal Extra/MundoLeitte

 

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.