noticias
PUBLICIDADE
01 de junho às 18:29
#Internacional: “La voz brasileña de la copa”

1

Claudia Leitte foi destaque na mídia internacional, para ler a matéria original clique aqui. A matéria traduzida você confere aqui em baixo:

“Enche-me de alegria e satisfação para representar o meu país na Copa do Mundo , juntamente com estes dois artistas incríveis que eu admiro e respeito . Gosto de partilhar a minha cultura e mostrando meu país as pessoas através da música. Copa Copa do Mundo é um dos maiores eventos do planeta e eu estou feliz de dançar samba com Pitbull e Jennifer Lopez no Brasil. Nós somos um ” . Assim, a cantora Claudia Leitte fala sobre a apresentação do tema oficial da Copa do Mundo que começa em 11 Dias.

Junto com os americano JLo e Pitbull , Leitte é a única interprete brasileira do trio que canta We Are One e, portanto, mais representativa do país anfitrião para o campeonato . E isso não só durante a cerimônia de abertura do evento , mas também no decorrer da competição, quando os programas de rádio e de esportes são a sua voz será ouvida de novo e de novo , com o tema oficial do Mundial.

Aos 33 anos de idade,Leitte é um ícone do axé no Brasil e uma das cantoras mais populares.

A Copa será, provavelmente, um trampolim para a carreira internacional de Leitte , mas não em seu próprio país , que já é uma estrela da música há muito tempo, sobre o mesmo nível de Ivete Sangalo e Daniela Mercury .

Reconhecida por seu talento , presença de palco e carisma no palco , esta Baiana, nasceu no Rio de Janeiro , mas foi criada em Salvador -nascido carioca , tornou-se uma referência para a inovação no mercado da música e publicidade e é agora , aos 33 anos , um dos ícones do axé .

Seus primeiros passos foram em uma banda desse gênero típico do Brasil , chamada Babado Novo. Embora ela começou a estudar Direito ,C omunicação Social e Música na faculdade, logo abandonada por falta de tempo para os seus compromissos como artista.

Ele foi a vocalista do Babado Novo e alcançou sucesso através das fronteiras em 2003, com canções como Amor Perfeito e Cai Fora , acrescentando o repertório do Axé.

Foi a primeira conquista para Leitte , que aprendeu a cantar em shows e carnaval , e teve sua estréia profissional aos 13 anos, fazendo duetos com o artista Nando Borges. Mas depois de um período , o cantor deixou a banda que alcançou a fama como um artista solo.

Em 2005 e 2006 já era conhecida em todo o país devido a suas aparições em programa de televisão além de capa da revista como VIP e Estilo Bahaia .

Em 2008 gravou o seu primeiro álbum (e DVD ) em um show livre de enormes dimensões na praia de Copacabana , que incluiu várias celebridades como Daniela Mercury , Gabriel O Pensador e Carlinhos Brown; mais de 700 mil pessoas estavam presentes na gravação ao vivo. O álbum recebeu disco de platina triplo, transformando-o em uma estrela pop.

No meio, sua vida pessoal também floresce. Claudia e seu marido,Márcio Pedreira , que também é seu empresário e produtor ,foram pais de Davi , em janeiro de 2009 e Rafael em Agosto de 2012. Suas gestações foram muito discutidas na mídia, mas nunca deixou de fazer suas apresentações.

Foi jurada The Voice Brasil em 2012 e 2013 , e continuou a sua ascensão meteórica com o lançamento em janeiro de 2014 , do seu novo álbum Axemusic , uma homenagem ao axé music . O resto é história . Com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais , incluindo o jogador de futebol ” Kaká ” seu primo e amigo, hoje Leitte é um dos principais nomes da música brasileira .

Em 12 de junho , quando a cantar We Are One na Arena, em San Pablo , o mundo pode confirmar o sucesso de Leitte.”

Fonte:MilkBrasil/El P

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.