noticias
PUBLICIDADE
08 de maio às 16:28
Claudia Leitte fala de maternidade e revela os valores que passa aos filhos

filhos-claudia-leitte

Ser mãe: tarefa que exige tempo, dedicação, cuidado e um conjunto de outros itens. Algumas mulheres deixam de trabalhar para cuidar exclusivamente do filho, tamanha a responsabilidade que a maternidade traz. Mas e quando a mãe é uma das cantoras mais famosas do país? Para Claudia Leitte a dificuldade é ainda maior. Ela tem que se dividir entre mãe, profissional, esposa e filha, tarefa que ela considera árdua, mas que executa com amor, sem se considerar vítima ou superior a qualquer outra mãe:

“É difícil, muito difícil mesmo, mas nunca me disseram que seria fácil. E com dois ainda é mais difícil. Tudo dobrado: a preocupação, a doação, o trabalho. Tenho que ser profissional, mulher, mãe… Me multiplico, mas faço tudo com muito amor. E no final vejo que consegui pela força desse amor que tenho. Não sinto culpa, não fico me autovitimando. Vou fazendo e trabalhando, não penso muito, já está no chip da mulher que vamos dar conta de tudo, somos poderosas e nascemos para vencer”.

Em entrevista ao EGO para o especial de Dia das Mães, Claudia Leitte conta que – como acontece com a maioria das mulheres – sua vida mudou completamente após a maternidade.

“Me sinto uma pessoa muito mais segura e, principalmente, mais altruísta. Fico com vontade de contribuir para uma mudança do mundo, sem culpa, de fazer o bem para todas as pessoas e, consequentemente, o melhor para os meus filhos. Eu passei a fazer tudo para eles, eu saí do centro de minha vida”.

Mãe de Davi, de 5 anos, e  Rafael, de um ano e oito meses, a cantora, que é casada com o empresário Márcio Pedreira, revelou que apesar da pouca idade, os herdeiros já demonstram características marcantes que os diferenciam.

0,,63256061,00“Meu filho mais velho, o Davi, é muito companheiro, tem um pouco de ciúme do mais novo, o que é natural, pois viveu três anos com as coisas somente para ele. Mesmo assim ele consegue lidar muito bem com isso e me dar suporte. Já o Rafael é meu caçula, só me faz divertir. Cada descoberta é sensaciona. Rafael é um doce, é engraçado é demais.Sinto muita paz em ser mãe deles. Me considero uma mãe muito realizada”.

Preocupada com o futuro dos filhos e com o futuro que vai deixar para os filhos, Claudia diz que tenta ser uma pessoa melhor. Ela acredita que, dessa forma, deixará a dupla pronta para encarar o que vier pela frente. Em um mundo cada vez mais violente e preconceituoso, a cantora vai na contramão, tentando criar os filhos para que não tenham medo.

“Como mãe, tenho atitude melhores para que o mundo seja melhor para meus filhos. Crio meus filhos mostrando que eles que precisam respeitar o meio ambiente, o espaço do outro e que eles podem fazer coisas para melhorar o mundo, seja com palavras ou atitudes. Eu sendo uma pessoa melhor sirvo de exemplo para eles. Esse mundo foi feito para meus filhos, foi feito para mim, ele não foi feito para a violência, a falta de respeito, a ganância… Ele foi feito para reinar e para sermos felizes, então eu procuro cuidar disso. Por isso, não tem espaço para o medo. Meus filhos serão criados destemidos. Não há nada que não possamos fazer para que tudo melhore. Eu não tenho medo do mundo, mas procuro protegê-los do que é ruim”.

Fonte: EGO – Reprodução:MilkBrasil

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.