noticias
PUBLICIDADE
03 de abril às 13:13
Claudia Leitte brinca sobre mais filhos: “Quero é um time de futebol”

041

A cantora, que está curtindo ao máximo sua maternidade, derreteu-se ao falar dos filhos, Davi, 5, e Rafael, 1, ambos de seu casamento com Márcio Pedreira. “Davi é ótimo, um príncipe. Os dois são diferentes e conseguem ser carinhosos”, falou ela que, questionada sobre uma menina na família, brincou.

“Meu filho tem só um aninho, que pressa é essa?! Espera um pouco!”.

Mas, claro, não descartou a probabilidade. “Quero ter mais! Se vier uma menina, massa. Se vier outro menino, vai ser ótimo também. Quero mesmo é um time de futebol pra jogar na Copa”, completou. Inclusive, Leitte, que está em parceria com Jennifer Lopez e o rapper Pitbull na música We Are One, tema oficial do campeonato, disse que não está pensando se estará na abertura do mundial, que acontece no Brasil em junho.

“Não sei se estarei na abertura da Copa. Acho que não, porque não penso nisso. Vai do momento. Não fico antecipando pensamentos porque, se eu ficar assim, fico muito nervosa. Lá em casa todo mundo ama futebol, mas a família está torcendo para mim”, disse, rindo. “É uma oportunidade muito grande de estar representando o mundo e aconteceu de maneira natural, com as coisas sempre acontecem na minha vida”.

Leitte também confirmou que terá uma segunda temporada do reality musical The Voice Brasil e aproveitou para falar se pretende investir mais em sua carreira internacional.

“Quero fazer nada além do que já faço, porque o que consegui até hoje é o suficiente para os shows que quero e posso fazer, dando suporte aos meus filhos, mesclando trabalho e maternidade”

 

 

 

Compartilhe:  
14/07
“Baldin de Gelo” é a nova música de Claudia Leitte
03/05
Claudia Leitte projeta parcerias com Instituto Neymar Jr.
24/02
CLAUDIA LEITTE PREPARA ÚLTIMOS DETALHES ANTES DE SUBIR NO TRIO
23/02
CLAUDIA LEITTE REALIZARÁ TRANSMISSÃO AO VIVO DO CARNAVAL EM 360º
22/02
CLAUDIA LEITTE MOSTRA LOOK DO CARNAVAL
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.