carnaval
PUBLICIDADE
28 de fevereiro às 22:56
Claudia Leitte dá a largada do seu carnaval vestindo roupa de Hula-Hula

img_0105_1

Claudia Leitte fez o seu primeiro desfile no Carnaval de Salvador 2014. Exibindo as pernas e com a barriguinha de fora, a cantora estreou no bloco Cocobambu, no circuito Barra-Ondina, na capital baiana, na tarde desta sexta-feira, 28. Claudia abriu o show  cantando “Claudinha bagunceira”, em seguida, “Beijar na boca” e “Paz, carnaval, futebol”. (também chamada “Insolação do Coração”).

Sem parar, emendou a música “Faz um”. “Um bom carnaval pra todos vocês, um cheiro no coração”, disse a loira. Antes de cantar “Largadinho”, seu sucesso do carnaval passado, ela interagiu com um grupo que veio de Natal que estava nas cordas e levou um cartaz. “É a primeira vez de vocês aqui? Espero proporcionar um bom carnaval para voces”. O marido, Márcio Pedreira, acompanhou de perto a apresentação da mulher e esteve em cima do trio.

Claudinha caiu no funk e sensualizou enquanto tocava a música “Fala mal de mim”, de MC Ludmilla, e “Beijinho no ombro”, de Valeska Popozuda. Mudando de clima, chamou o MC Guime ao trio e juntos cantaram uma versão mais romântica de “Bola de Sabão”. Ele retomou o funk com seu sucesso, “Plaque de 100”.

A atriz Neusa Borges foi uma das famosas que conferiu a apresentação de Claudinha e foi homenageada por ela: “Sou fã da alegria dessa mulher”, disse a cantora mandando beijos e gritando em seguida: “Neusa Borges”. A atriz, que já desfilou em anos anteriores na Marques de Sapucaí, ficou extasiada e mostrou que ainda sabe requebrar.

Quem também ganhou o carinho de Claudia, foi a apresentadora Astrid Fontenelle, que acompanhou o show com o filho Gabriel: “Voce é muito especial, seu filho é lindo, tenho orgulho de fazer parte da sua vida. Quem precisar de apoio para andar procure Astrid, ela é ótima nisso. Ver vôces aqui me faz muito realizada. A gente muda e Deus abençoa a gente. Um beijo pra você”, disse a cantora para Astrid.

Ao ser questionada sobre a vontade de ter mais um filho, a loira não descartou a possibilidade: “O  Quarto, quinto, estou aberta para isso e aproveitando”. E sobre sua participação na abertura da Copa do Mundo que será realizada este ano no Brasil, Claudia fez questão de ressaltar seu amor pela Bahia:  “Levo Salvador para todo lugar que eu vou, para sempre. Em São Paulo não será diferente”.

A cantora chegou ao local em uma van, sorridente e mandando beijinhos. Mais cedo, ela publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde aparece na preparação para a folia. “Na van! Com tal batom que eu amo!”, escreveu.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos.

Informações do Ego.

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.