noticias
PUBLICIDADE
01 de fevereiro às 18:35
Claudia Leitte agita a penúltima noite do Festival de Verão Salvador

Festival de Verão de Salvador

Segunda atração da noite desta sexta, Claudia Leitte agitou o público do Festival de Verão. De body com estampa tropical, Claudinha apresentou um show repleto de sucessos e totalmente dançante. A cantora não escondeu a alegria de, pelo décimo ano, fazer show no Festival de Verão.

“Estou muito feliz e me divertindo muito. Aqui está cheio de fãs, de pessoas que eu amo. Quero agradecer, sobretudo a Deus que me dá oportunidade de fazer show na minha casa, para o meu povo”.

O ponto alto da noite certamente foi quando Claudinha recebeu Sam Alves no palco. Juntos a musa e seu pupilo, vencedor da última edição do The Voice Brasil, cantaram ‘Rosa’, do Olodum.

“Você não é mais lindo porque é um só”, declarou-se. O novo astro retribuiu o carinho da loira: “Acho que o Brasil todo sabe o quanto amo você”.

No repertório de Claudia Leitte canções que vão do funk ao axé, passando pelo pagode e reggae. A cantora e instrumentista Marcela Martinez tocou guitarra na apresentação da musa. Vale lembrar que instrutores de Zumba dançaram durante todo o show que ainda contou com a participação de Katê e Carla Cristina para cantar Chame Gente e ‘Claudinha Bagunceira’.

FOTOS:

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos.

Com informações do iBahia.

Compartilhe:  
04/03
Confira os bastidores do ensaio fotográfico de Claudia Leitte 2018
25/02
Claudia Leitte canta “Carnaval” ao lado de Pitbull no Caldeirão do Huck
25/02
Assista o video de “Pode Ter!” música para o “Perlatte”
25/02
Assista agora o clipe “Carnaval” parceria com Pitbull
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
Facebook
Instagram

© 2013-2018 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.