thevoicebrasil
PUBLICIDADE
20 de dezembro às 15:41
[Resumão] Saiba o que rolou na Semi Final do The Voice Brasil

img_8968_1

O penúltimo programa do The Voice Brasil foi pura emoção, não só para os participantes, mas também para os Técnicos que acompanharam o crescimento de cada um desde do inicio.

Na última quinta-feira (19) cada técnico teve dois participantes concorrendo 1 vaga para a final que acontecerá no dia 26/12, e no Team CL quem estava na luta para garantir sua vaga foi Gabby Moura e Sam Alves.

Confira tudo que rolou!

TEAM CL

Gabby Moura

Com o cavaquinho nas mãos, Gabby Moura abre as apresentações do time da Claudia Leitte na Semifinal do The Voice Brasil com a canção “Alguém me Avisou”, composição de Dona Ivone Lara e sucesso na voz de Maria Bethânia. Antes de subir ao palco, a participante fala sobre sua relação com a canção: “A música de hoje representa muito para mim porque sou do samba”.

Sam Alves

Chega a vez de Sam Alves subir ao palco do The Voice Brasil para cantar “Você Existe em Mim”, sucesso de Claudia Leitte e originalmente interpretada por Josh Groban. O cearense disputa um lugar na Final do programa com Gabby Moura. Apenas um deles representará o time de Claudia Leitte na grande Final.

Durante a apresentação de Sam Alves, a técnica se emociona e vai às lágrimas. Claudinha vibra e aplaude o participante de seu time.

RESULTADO!

E o time da Claudia Leitte já tem seu finalista: Sam Alves. Claudia divide seus pontos da seguinte maneira: 20 pontos para Sam Alves e 10 pontos para Gabby Moura. Sam recebeu 84% do voto do público, totalizando 104 pontos. Já Gabby, que deixa a competição, recebe 16%, somando 26 pontos.

Antes do anúncio do veredito do público, Claudia Leitte declara: “Vocês conseguiram me fazer ficar mais feliz do que em todo momento que estive sentada aqui”. A técnica aproveita o tempo para agradecer o empenho de Gabby Moura no reality. “Agradeço muito Gabby, por ser essa mulher incrível, que com um sorriso acende a parada toda. Você botou a boca no microfone e levou meu coração embora com você. Você é uma rainha”, comenta.

Sam Alves também recebe palavras de carinho de sua técnica: “Ele tem voz de anjo, cabelo de anjo, tudo de anjo. Você é um artista completo, quem não conseguir enxergar em você a beleza que tem, principalmente quando abre a boca para cantar, é cego”.

Musical da noite

Claudia Leitte e Maria Gadú matam as saudades no palco do The Voice Brasil. As duas cantam pela primeira vez juntas e interpretam a canção “Eu Só Quero um Xodó”, sucesso na voz de Gilberto Gil e Elba Ramalho.

Nos bastidores, Claudinha fala sobre a parceria com sua assistente. “É a primeira vez que canto com a Gadú. É um máximo cantar com ela. No ensaio foi um momento especial demais porque estávamos sentindo saudade uma da outra. E a música fala disso. É a gente ali juntas pela primeira vez. É uma celebração!”.

A técnica ainda explica mais um pouco sobre a mensagem da canção: “A música carrega toda uma tensão de querer alguém para si, de querer um colo. A música fala de saudade. Hoje está tudo nessa vibe saudosa”.

Confira a apresentação das duas no player abaixo:

CONFIRA AS FOTOS DA ÚLTIMA NOITE DE SEMI FINAL!

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.