thevoicebrasil
PUBLICIDADE
13 de dezembro às 17:20
[Resumão] Confira o que rolou no primeiro dia de seminais do The Voice Brasil

palco

O primeiro dia de semifinal foi na noite de ontem (12) e teve muitas emoções. O programa foi ao vivo, igualmente a fase anterior, o tira-teima, com um cenário novo e com performances incríveis dos participantes.

Por votação, o público escolherá um dos dois finalistas de cada time que continuará na disputa. O segundo participante será indicado pelo técnico. Com isso, apenas dois cantores por time irão para o penúltimo programa desta temporada.

A final do The Voice Brasil será exibida ao vivo no dia 26 de dezembro e terá apenas quatro participantes. O vencedor gravará um álbum pela Universal Music e ganhará R$ 500 mil.

Confira o que rolou no nosso Resumão da semana:

TEAM CL

Gabby Moura

Gabby Moura dá início aos Shows ao Vivo da segunda temporada do The Voice Brasil. A carioca é a primeira participante a se apresentar na noite desta quinta-feira, 12, e interpreta “Sorri”, de Djavan. Gabby é do time de Claudia Leitte.

Antes de subir ao palco, Gabby explica como faz para afastar o nervosismo. “A gente tem que sorrir sempre. Independentemente de todas as dificuldades que a vida coloca. Estou nervosa sempre, mas quando escuto a primeira nota eu me transporto para aquele universo musical e o nervosismo vai embora. Espero chegar mais longe, se Deus permitir”.

Khrystal

Khrystal é a segunda participante do time da Claudia Leitte a se apresentar no primeiro dia de Shows ao Vivo. A potiguar interpreta a canção “Lamento Sertanejo”, de Dominguinhos. Com um figurino “paz e amor”, Krystal explica: “Canto novamente com os pés no chão. A música não permite estar calçada”.

Momentos antes de subir ao palco, ela comenta sua relação com a música: “A letra fala de um nordestino que se sente inadequado na cidade grande. Não que eu seja inadequada, mas sou do interior e participo de algo tão grandioso como o The Voice pela primeira vez. Então, vejo um pouco desta letra em mim. É um sentimento de superação”.

A cantora confessa ansiedade, mas garante que está se acostumando com as apresentações ao vivo. “Parece mentira! Estava preparada para voltar para casa. Estou muito contente”, diz. Curtiu a apresentação? Seus comentários podem ser lidos pela apresentadora Miá Mello no ar. Comente aqui no nosso site, no espaço “Fala Aí, The Voice Brasil”.

Rully Anne

Rully Anne sobe ao palco do Show ao Vivo do The Voice Brasil na noite desta quinta-feira, 12, para interpretar “Bete Balanço”, grande sucesso do grupo Barão Vermelho.

A alagoana, antes de se apresentar, explica o motivo que a fez escolher a canção. “Eu amo Cazuza e amo essa música. Apesar de ela não estar em meu repertório, eu escolhi porque acho que vai animar e o arranjo está lindo, com um trio de metais. Estou nervosa como sempre. O frio na barriga sempre aparece”.

Sam Alves

Sam Alves assume a responsabilidade de cantar uma música de Justin Timberlake, considerado o Rei do Pop na atualidade, neste primeiro dia de Shows ao Vivo. “Mirrors” é o hit escolhido e, antes de entrar no palco, Sam comenta: “A música é a minha praia. Será uma caracterização do tipo de artista que eu quero ser”.

No palco, o cearense exibe um visual elegante, all white, com direito a smoking. Sam ainda fala sobre a vontade de fazer shows com dança e bailarinos. “Quero mostrar meu lado performático e, mais uma vez, será um desafio. Estou muito animado”. Sobre a ansiedade, ele dispara: “Levo cada fase por vez, cada etapa é uma conquista. Não imaginei chegar tão longe e agora tenho que mostrar mais!”.

RESULTADO

O público votou e escolheu Sam Alves, com 59% dos votos, para seguir para a próxima fase. Gabby Moura também avança, depois da escolha da técnica Claudia Leitte.

“Quero agradecer muito a esses espetáculos que proporcionaram a mim e ao Brasil inteiro”. A técnica está indecisa e visivelmente com o “coração na mão”. Depois de alguns momentos pensando, Claudia Leitte dá seu veredito e segue com Gabby Moura. Khrystal e Rully Anne deixam a competição.

Antes do anúncio do resultado, Carlinhos Brown aproveita para elogiar o quarteto. “Esse repertório é algo especial e mostrou todo o talento que elas têm. Sou apaixonado por Gaby. Khrystal mostrou que canta qualquer sensação, qualquer sabor”, comenta Brown.

Confira as fotos do programa clicando aqui.

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.