thevoicebrasil
PUBLICIDADE
07 de dezembro às 19:22
[Resumão] Tudo que rolou na fase ‘Tira-teima’ do The Voice Brasil

Claudinha e Zeca Baleiro encerram primeiro Tira-Teima com 'Telegrama' 012

A fase do tira-teima começou no dia 28/11 e foi divido em dois programas, finalizando esta etapa na última quinta-feira (05/12) assim peneirando todos os times do The Voice Brasil. Confira o resumão que preparamos para vocês.

1º DIA DO TIRA-TEIMA

BRUNA GOÉS

A participante do time da Claudia Leitte, Bruna Góes, se apresenta com interpretação da música “Wake Me Up”, sucesso nas batidas de Avicii.

JÚLIA TAZZI

Júlia Tazzi é a segunda participante do primeiro trio de Claudia Leitte a se apresentar no Tira-Teima do The Voice Brasil. A baiana interpreta “Puro Êxtase”, sucesso do grupo Barão Vermelho. Júlia disputa uma vaga na próxima fase do The Voice com Sam Alves e Bruna Góes.

SAM ALVES

E a emoção no The Voice Brasil só aumenta! Sam Alves se apresenta com clássico do Legião Urbana, “Pais e Filhos”. É a primeira apresentação do cantor em português. Sam confessa, durantes os ensaios, que sua mãe é a inspiração para a interpretação.

Resultado

A apresentação do primeiro trio de Claudia Leitte chega ao fim. A técnica tem que escolher entre Sam Alves e Júlia Tazzi, os dois mais votados pelo público. Com a decisão, Bruna Góes está fora do The Voice Brasil.
Tiago Leifert pede a opinião de Daniel sobre o trio. “Sam tem um encaixe perfeito de voz e melodia. Parabéns, sou teu fã. A Bruna tem uma determinação incrível. Tem uma voz diferente e precisa. A Júlia teve uma bela interpretação”, diz o sertanejo.

Técnica dos três, Claudia Leitte diz que está emocionada e faz sua escolha. “Sou a única mulher da bancada e sou extremamente sensível. Esses três têm talentos genuínos e têm sentimentos especiais e diferentes. É muito complicado ter que me distanciar de alguns deles. Espero encontrá-los em outros palcos pelo Brasil. Júlia, espero encontrá-la nos trios de Salvador. Vou ficar com o Sam hoje. Júlia Tazzi é mais uma a deixar o programa.”

GUTO SANTANNA

Guto Santanna é o primeiro participante do segundo trio de Claudia Leitte a se apresentar na noite de hoje, o brasiliense cantou ‘Não Vá Embora’.

KHRYSTAL

Chegou a vez da potiguar Khrystal conquistar o público com sua voz no The Voice Brasil. Sucesso de Seu Jorge, “A Carne”, faz a participante arrancar aplausos da plateia durante apresentação marcante. Os quatro técnicos assistem a apresentação da cantora de pé!

Maylssonn

Sob os olhares de sua técnica Claudia Leitte, de Lulu Santos, de Daniel e de Carlinhos Brown, Maylssonn sobe ao palco do The Voice Brasil para interpretar “Condição”, sucesso de Lulu Santos. O baiano é o terceiro participante do segundo trio de Claudinha a se apresentar no Tira-Teima. “Estou contigo e não abro“, diz Claudinha.

Resultado

Claudia Leitte tem a decisão nas mãos e escolhe Khrystal. Antes do veredito, a técnica diz: “Meu agradecimento ao meu time que está no palco”. Guto Santanna e Khrystal foram os mais votados pelo público. Após a escolha da técnica, Guto e Maylssonn deixam a competição.

#PEGUEI!

Rully Anne aposta na canção “Elevador”, de Ana Carolina, para cair nas graças do público.

Após a apresentação de Luana Camarah, Luciana Balby e Rully Anne, Tiago Leifert divulga que as votações do público estão encerradas. O apresentador pede a opinião de Daniel sobre a apresentação.

O técnico sertanejo elogia as três participantes. “Luana tem uma voz incomparável e totalmente diferente. A Rully Anne tem uma voz rasgada que me chama a atenção. A Luciana tem uma voz belíssima e sua participação foi formidável. Na minha modesta opinião, a melhor interpretação do trio”.

Lulu Santos dá os parabéns para todas. “São três gatas. Todas vieram com o que têm e com uma dose extra de nervoso. Estamos ao vivo para todo o Brasil”.

Tiago Leifert diz quem deixa o The Voice Brasil. “O público votou e as duas mais bem votadas foram Luana Camarah e Rully Anne. Luciana Balby faz uma linda apresentação, mas deixa o programa”.

Entre as duas mais votadas, Lulu Santos escolhe a paulista. “Luana está mais pronta e eu vou ficar com ela hoje”, diz o técnico. Rully Anne fica disponível para o “Peguei” e Claudia Leitte aperta o botão. Agora, a alagoana faz parte do time de Claudinha.

MUSICAL DA NOITE

E o Tira-Teima está mais do que especial! Depois de Lulu Santos e Gabriel O Pensador se apresentarem ao som de “Cachimbo da Paz”, chegou a vez de Claudia Leitte receber seu convidado especial: ninguém menos que Zeca Baleiro! A dupla sobe ao palco do The Voice Brasil e dá um show com o sucesso “Telegrama”, de Zeca.

CONFIRA AS FOTOS DO PRIMEIRO DIA DO TIRA-TEIMA.

2º DIA DE TIRA-TEIMA

Débora Cidrack

Débora Cidrack é a primeira participante do terceiro trio de Claudia Leitte a subir ao palco do Tira-Teima na noite desta quinta-feira, 5. A cearense interpreta “Logo Eu”, sucesso da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Ela vem com um look casual chic e veste short com bordado de paetês e blusa crepe preta com maxicolar dourado.

Antes de sua apresentação, Débora diz que escolheu a canção para mostrar que é uma artista versátil. “Eu queria escolher algo diferente do meu repertório internacional e que mostrasse o meu lado versátil. ‘Logo Eu’ é uma lindíssima música do Jorge e Mateus. Eu gosto de escolher músicas lindas como essa e desconstruir o arranjo para ela ficar bem a minha cara. No caso, ela ficou mais pop. Como sou compositora, gosto de cantar e passar uma mensagem. Então, costumo dizer que roubo a música para mim como se eu mesma tivesse feito ela”.

Gabby Moura

Gabby Moura interpreta “O Pescador de Ilusões”, grande sucesso do grupo O Rappa no Tira-Teima do The Voice Brasil. A carioca é a segunda partipante do time de Claudia Leitte a se apresentar na noite desta quinta-feira, 5.

A participante buscou passar uma mensagem de fé. “Já faz parte do meu repertório e escolhi porque acho uma música forte. A minha intenção é tocar o público e passar uma mensagem de fé, de que com fé, tudo é possível. Estou calma em relação a apresentação ao vivo, mas muito tensa em relação em relação ao julgamento do público e da minha técnica. Look: vestido tubinho bordado. Os quadradinhos multicoloridos de paetês lembram os barracos da favela”.

Jullie

No Tira-Teima desta noite, Jullie não canta “Gasolina”, mas incendeia o palco do The Voice Brasil com sucesso de Kid Abelha, “Os Outros”. A participante do time da Claudia Leitte veste figurino elegante inspirado na cantora Rihanna.

Antes de subir ao palco, Jullie comenta sobre o look da apresentação: “Eu queria muito usar esse estilo. É uma saia midi e um top cropped, com um maxicolar prata”, explica. A capixaba também revela que quer mostrar seu lado romântico durante sua apresentação: “Quero colocar mais emoção, porque também sou romântica”.

Resultado

Após as apresentações de Débora Cidrack, Jullie e Gabby Moura, Claudia Leitte manda um recado para as três participantes. “Essa apresentação vai ficar no nosso coração e na nossa lembrança. Eu estava me divertindo e esquecia que estava aqui para analisar. Hoje é uma decisão e vão aparecer caminhos para vocês todos os dias. Sejam mulheres sábias e sejam fieis ao talento de vocês”.

Tiago Leifert revela que Gabby Moura e Jullie vão disputar quem vai continuar no time de Claudia Leitte. A técnica deve escolher entre uma das duas. “A Jullie é uma grande artista. Dessa vez eu vou com a Gabby”

CONFIRA AS FOTOS DO ÚLTIMO DIA DE TIRA-TEIMA.

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.