thevoicebrasil
PUBLICIDADE
23 de novembro às 22:58
[Resumão] Confira o que rolou na última noite de batalhas do The Voice Brasil

7_claudia_e_daniel-7031

O último dia de Batalhas do The Voice Brasil teve fortes emoções e a definição dos times que irão para os programas ao vivo nas noites de quinta-feira da Rede Globo. Confira abaixo!

TEAM CL

Maylssonn e Xandy Monteiro

Maylssonn e Xandy Monteiro, dois dos três homens do time de Claudia Leitte, cantam “Adeus América”, de João Gilberto, no terceiro dia de Batalhas do The Voice Brasil.

Carlinhos Brown gosta da discussão saudável quanto ao musical. “Esse número torna-se especial por ter nos provocado toda essa discussão”. Claudia Leitte, técnica de Maylssonn e Xandy, deve escolher quem continua em seu time. “Foi um samba feito para vocês cantarem. Misturar é bom. A música é de João Gilberto, mas o sentimento é de vocês. Tenho carinho por ambos, mas hoje vou ficar com o Maylssonn”. O gaúcho está fora da segunda temporada do The Voice Brasil. Maylssonn permanece no time de Claudia Leitte para a próxima fase.

Assista a performance da dupla.

Janaina Cruz e Débora Cidrack

A cearense Débora Cidrack e a catarinense Janaina Cruz interpretam uma versão mais lenta do grande sucesso “Titanium”, de David Guetta e Sia, no terceiro dia de Batalhas do The Voice Brasil.

Claudia Leitte deve escolher uma das duas participantes para continuar em seu time. “Jana, você é uma joia rara. Você é maravilhosa e incrível, muito mais do que eu imaginava. Você tem uma voz poderosa. Vocês duas são grandes intérpretes. Eu vou ficar com a Débora”, decreta a técnica. Janaina Cruz não é salva e deixa o The Voice. “Vou levar para sempre o que aprendi”.

Assista a performance da dupla.

#PEGUEI!

O palco do The Voice Brasil pega fogo com Rully Anne e Júlia Tazzi interpretando “Girl on Fire”, sucesso de Alicia Keys. No terceiro dia de Batalhas do programa, as duas participantes mostram o poder vocal que fez com que os técnicos virassem suas cadeiras nas Audições.

Lulu Santos escolheu Rully Anne e Júlia Tazzi foi pega por Claudia Leitte e obtendo a chance de continuar no programa.

 

MUSICAL DA NOITE

O terceiro e último dia de Batalhas chega ao fim. Claudia Leitte e Daniel brindam a plateia com um número romântico ao interpretarem “Enamorado”, sucesso na voz de Adair Cardoso e da própria Claudia Leitte.

O técnico sai do meio da plateia e sobe ao palco sozinho. Ele canta a primeira parte da música e espera por Claudia Leitte, que sobe o palco e se junta ao sertanejo.

Os dois técnicos cantam em clima romântico. De pé, a plateia canta junto aos técnicos, enquanto eles se olham. Os dois encerram o musical de mãos dadas e recebem os aplausos calorosos dos assistentes e dos demais técnicos.

CONFIRA AS FOTOS DO EPISÓDIO DA ÚLTIMA NOITE DE BATALHAS.

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.