thevoicebrasil
PUBLICIDADE
16 de novembro às 00:22
[Resumão] Saiba o que rolou no episódio 02×07 noite de Batalhas do The Voice Brasil

4_claudia_e_lulu-3691

No último programa, os Técnicos do The Voice Brasil fizeram a última noite da segunda etapa do programa, Batalha musical, no qual rolou muita emoção e lágrimas de todos os presentes.

Confira tudo que rolou no episódio da noite de quinta-feira (14).

TEAM CL

Gabby Moura e Amanda Amado

Gabby Moura duela com Amanda Amado no segundo dia de Batalhas do The Voice Brasil. A música interpretada pela dupla do time de Claudia Leitte é “Resposta ao Tempo”, de Nana Caymmi.

O gingado das duas é elogiado pelos técnicos e assistentes após a apresentação das fluminenses. “Que beleza a intimidade que a música popular brasileira traz pra gente”, diz Lulu Santos. Gaby Amarantos, assistente de Lulu concorda: “As duas foram muito elegantes. A Gabby é um touro. Tem uma voz muito forte. Essa canção é muito difícil e vocês são duas corajosas por cantarem ela”.

Assista a apresentação da dupla.

Jullie e Carina Mennitto

No duelo das vozes singelas de Jullie e Carina Mennitto, a capixaba leva a melhor e vence a paulista no segundo dia de Batalhas do The Voice Brasil. A canção interpretada pela dupla é Super Dooper Love, da cantora Joss Stone.

Técnicos e assistentes comentam sobre as “vozes doces” das duas participantes. “Vocês têm um timbre parecido, muito suave. Acho que combinam muito. Difícil de escolher”, diz Luiza Possi. “Número espetacular”, opina Carlinhos Brown.

Para Lulu Santos, a Batalha entre as duas não foi completa. “Achei que faltou um pouco mais de cumplicidade. A Carina tem mais delicadeza”. “Queria dar os parabéns para as duas. Têm um timbre parecido, mas cantam diferente. Usam esse timbre de forma diferente. Ficou um balé legal dentro do ringue”, opina Maria Gadú.

Assista a apresentação da dupla.

#PEGUEI

Na última noite, a cantora Claudia Leitte arrebatou o Guto Santanna, no qual pertencia ao time de Lulu.

MUSICAL DA NOITE

Claudia Leitte e Lulu Santos sobem ao palco do The Voice Brasil para o primeiro musical do segundo dia de Batalhas. Os técnicos interpretam Dancin’ Days, sucesso do grupo As Frenéticas.

Em homenagem à letra da canção, onde as Frenéticas pedem para que os fãs “soltem suas feras”, Claudinha se apresenta vestindo uma blusa com estampa de onça. Lulu Santos acompanha a colega e usa um cinto com a mesma estampa.

Durante a apresentação, Lulu e Claudia descem do palco e interagem com os técnicos Carlinhos Brown e Daniel, e também com os assistentes Gaby Amarantos, Maria Gadú, Rogério Flausino e Luiza Possi.

Assista no player abaixo:

CONFIRA AS FOTOS DO PROGRAMA!

Compartilhe:  
03/05
Claudia Leitte projeta parcerias com Instituto Neymar Jr.
24/02
CLAUDIA LEITTE PREPARA ÚLTIMOS DETALHES ANTES DE SUBIR NO TRIO
23/02
CLAUDIA LEITTE REALIZARÁ TRANSMISSÃO AO VIVO DO CARNAVAL EM 360º
22/02
CLAUDIA LEITTE LANÇA O COLÉ
16/02
CLAUDIA LEITTE VAI PUXAR PIPOCA PELA PRIMEIRA VEZ
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.