thevoicebrasil
PUBLICIDADE
09 de novembro às 03:43
[Resumão] Tudo que rolou na primeira noite de Batalhas do The Voice Brasil

1_claudia_e_brown-1981

Definitivamente a primeira noite de batalhas foi intenso e difícil, estava estampado na cara dos técnicos, enquanto se trata das pupilas de Claudia Leitte, a nossa cantora simplesmente ficou com o coração pequeno em ter que escolher uma das duas vozes de cada batalha. Confira mais detalhes do que rolou na noite do dia 07/11 no episódio 02×06 do The Voice Brasil.

TEAM CL

A fase das Batalhas começou na quinta-feira (7) no The Voice Brasil. Junto com ela chegam convidados mais do que especiais para auxiliar os técnicos a cumprirem a difícil missão de reduzirem seus times. Esta segunda parte do programa é marcada pela entrada dos assistentes que ajudam a aprimorar o talento das duplas que vão se enfrentar no octógono do reality.

Maria Gadú, que é fã do The Voice Brasil, vai ajudar Claudia Leitte. “Estou muito feliz com essa parceria. Estou assistindo o programa e assisti a outra edição. Sou fã, choro, grito, assisto de costas e bato nas coisas. É muito lindo participar desses sonhos todos. Obrigada Claudinha”, agradece Gadú. Já Claudia está adorando a nova parceria. “Eu que agradeço. Você é linda, tem um talento gigantesco e uma sensibilidade enorme”, comenta a técnica.

Sam Alves e Marcela Bueno

Sam Alves e Marcela Bueno fazem uma das disputas mais equilibradas do primeiro dia de Batalhas, na opinião dos técnicos. O cearense e a paulista interpretam “Thousand Years”, sucesso na voz da cantora norte-americana Christina Perri.

Claudia Leitte, técnica da dupla, de pé, fala com Marcela e Sam sobre sua impressão do número e, logo depois, faz sua escolha. “Vocês foram muito amorosos um com o outro. Vocês tiveram amor pelo próximo. Isso fortaleceu vocês em cima do palco. Fiquei emocionada. Sam, vou ficar contigo. Quero te beijar muito. Posso pegar ela de novo?”, brinca sobre Marcela.

Tiago Leifert pergunta quem quer levar Marcela Bueno para seus times. Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown apertam o botão para salvar a paulista. Cabe, agora, a Marcela escolher. “Quando vi vocês de pé, disse: Meu Deus, obrigada. Vou ficar com o Daniel”.

Assista a apresentação da dupla.

Maysa Ohashi e Bruna Góes

A catarinense Bruna Góes e a paulista Maysa Ohashi cantam “Ain’t no Mountain High Enough”, de Marvin Gaye e Tammi Terrell, no primeiro dia de Batalhas do The Voice.

Bruna Góes está na próxima fase do programa e Maysa está disponível para ser salva por outro técnico. No entanto, ninguém aperta o botão, e a paulista deixa o The Voice Brasil. “Foi muito bom estar com vocês. Vocês são muito humanos”, diz a participante antes de descer do palco.

Assista a apresentação da dupla.

#PEGUEI!

A apresentação de Lucy Alves e Khrystal no primeiro dia de Batalhas mexe com a emoção dos técnicos e assistentes. A paraibana, com sua inseparável sanfona, e a potiguar interpretam “Gostoso Demais” e “Isso Aqui tá Bom Demais”, sucessos do saudoso Dominguinhos.

Com os olhos marejados, Claudia Leitte parabeniza as participantes. “Me emocionei muito mesmo. Mexeram com o meu coração. Foi muito real e tenho certeza que conquistaram todos aqui. É muito talento e muita beleza”. “Esqueci que era uma batalha. Parabéns. Gostei da simplicidade de vocês”, completa Maria Gadú, assistente de Claudinha.

Chega a hora de Carlinhos Brown escolher qual participante continua no programa. “O Brasil surpreende o próprio Brasil. Este é o exemplo mais verdadeiro do Brasil. Não abro mão do meu país. Estou muito comovido. Nesta noite, vou ficar com a Lucy”. Khrystal fica à disposição dos demais técnicos e Claudia Leitte aperta o botão. A potiguar é salva e vai para o time da técnica.

MUSICAL DA NOITE

Claudia Leitte sobe ao palco do The Voice Brasil e abre o musical cantando “Amantes Cinzas”, de Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. Sambando, a técnica vê Brown entrando no palco segurando uma cuíca.

Os dois cantam em dueto no encerramento do primeiro dia de Batalhas do programa. No meio da canção, Claudia Leitte imita o som de uma cuíca com a boca, assim como Alessandra Crispin havia feito em sua Audição.

Ao fim da apresentação, os dois se olham com carinho e Claudinha diz: “Meu pierrot”. Brown também brinca: “Minha colombina”.

CONFIRA FOTOS DA PRIMEIRA NOITE DE BATALHAS CLICANDO AQUI.

Confira como ficou o Team CL:

Sam Alves permaneceu no time de Claudia, Marcela Bueno que fazia parte do Team CL continua no programa no time de Daniel, Bruna Goés permanece no programa com Claudinha e Maysa Ohashi infelizmente deixou o programa. Uma voz nova integrou no time de CL no ‘PEGUEI!’ e Khrystal continuou no programa, completando o Team CL.

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.