noticias
PUBLICIDADE
06 de novembro às 17:16
Cantora Claudia Leitte prepara lançamento do novo CD “Axemusic” incluindo faixas inéditas

img-533923-claudia-leitte-grava-dvd-na-arena-pernambuco20130804031375598739

Tem artista que acha o corpo a corpo com os fãs a parte chata do negócio. Os chamados ossos do ofício.

Claudia Leitte faz questão de não se alinhar a essa turma. “É muito importante estar próximo do seu público. Falo literalmente: pegar nas pessoas, abraçar. Adoro sair na rua, tirar foto com todo mundo”, diz. Claro que a postura dela carrega um pouco do que é, como pessoa, mas também uma noção de que a relação com os fãs é combustível para um negócio lucrativo. Nos últimos tempos, Claudinha tem demonstrado que tem tino para isso.

A cantora se prepara para lançar o terceiro disco ao vivo da carreira, batizado ‘AxeMusic’. O CD e DVD chegam às lojas no mês que vem. Com enormes painéis de LED e elevadores no palco, a produção segue o exemplo de astros pop internacionais. A própria Claudia Leitte pesquisou, visitou colegas estrangeiros, até chegar à estrutura final de ‘AxeMusic’. “Aqui temos menos acesso à tecnologia, porque é mais cara, mas a mão de obra é qualificada. Temos os melhores operadores de som, uma banda que é sensacional. Fui a shows de grandes artistas, conheci bastidores e a gente não deve a ninguém”, assegura.

A cantora é ainda mais ousada. “Montamos um cenário que é o maior palco da América Latina, mas vou me atrever a falar que é o maior do continente americano. Acho que a gente bombou mesmo.” O set list é formado por 11 canções inéditas e outras tantas que marcaram a história musical da cantora. “Esse é o melhor repertório que fiz na vida. Tem músicas que animam o tempo inteiro, que emocionam de alguma forma, que fazem com que as pessoas cheguem onde quero que estejam: no mais alto grau de alegria, no bem-estar.”

Ela, que começou a cantar profissionalmente em 2001, como vocalista do Babado Novo, cada vez mais tem diversificado suas aparições. A carreira solo cresceu em ritmo acelerado e hoje, 12 anos depois é também uma empresária de sucesso à frente da 2Ts, companhia fundada para gerir os negócios em torno da imagem da artista. Aí entram campanhas publicitárias e administração de outra carreiras musicais. É a própria artista quem comanda tudo de perto.

Com informações do Uai & Adaptado por Milk Brasil.

Compartilhe:  
03/05
Claudia Leitte projeta parcerias com Instituto Neymar Jr.
24/02
CLAUDIA LEITTE PREPARA ÚLTIMOS DETALHES ANTES DE SUBIR NO TRIO
23/02
CLAUDIA LEITTE REALIZARÁ TRANSMISSÃO AO VIVO DO CARNAVAL EM 360º
22/02
CLAUDIA LEITTE LANÇA O COLÉ
16/02
CLAUDIA LEITTE VAI PUXAR PIPOCA PELA PRIMEIRA VEZ
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.