noticias
PUBLICIDADE
04 de novembro às 01:15
Claudia Leitte faz show intimista para fãs de BH

1

O show intimista feito por Claudia Leitte para os fãs de BH na tarde desta quinta-feira, 31, tem tudo a ver com a aproximação do lançamento de ‘Axemusic’, espetáculo com 11 músicas inéditas que a chega às lojas em dezembro. Ainda antes das gravações que aconteceram em agosto, para chegar à lista de 27 faixas do DVD registrado em Recife — “o melhor repertório que eu já fiz na minha vida” —, ela recorreu aos testes com o público mineiro. “Vim fazer uma audição às claras com a galera daqui de Minas”, brincou a treinadora do ‘The voice Brasil’.

Sede dos maiores carnavais fora de época e conhecido como o estado que mais consome axé fora da Bahia, o cenário era ideal para consolidar as novidades sobre os palcos. “É o povo daqui que dá validade mesmo, que dá graça para a gente continuar”, garante a intérprete de ‘Largadinho’. “Quando a música sai da Bahia, ela tem que passar por Minas Gerais. Se recebe o aval de Minas, o axé é bom”, explica.

Com a megaprodução gravada em áudio e vídeo, Claudia voltou à capital mineira para se apresentar em um formato diferente, com público de 300 fãs e estrutura de palco que a deixou bem próxima dos admiradores. O evento em Nova Lima, Região Metropolitana, aconteceu pelo Estúdio ao Vivo — parceria entre TV Alterosa e Rádio Transamérica que leva grandes estrelas para perto de seus fãs.

“É muito importante para o artista estar próximo do seu público”, ressaltou a cantora. “E próximo eu falo literalmente, pegar nas pessoas, abraçar. Adoro sair na rua, adoro tirar foto com todo mundo e quando há um evento como esse, é como se eu fizesse tudo isso de uma forma mais intensa”, comemorou.

Composição de Tatau, do Araketu, a inédita ‘Claudinha bagunceira’ abriu o show para os mineiros e confirmou a declaração de Claudia Leitte sobre a lealdade do público, que mostrou conhecer a faixa de cor. A canção trata da própria intérprete desde o título, e a artista garante que o tom autobiográfico estará presente em todo o percurso do show ‘Axemusic’. “É a história da minha vida”, ela adianta.

“As pessoas recomendam que a gente faça a dissociação entre carreira e vida pessoal, mas minha história de vida e minha carreira se confundem o tempo inteiro”, justifica a cantora.

Matéria do Site Divirta-se UAI

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.