thevoicebrasil
PUBLICIDADE
01 de novembro às 04:34
[Resumão] Saiba o que rolou no último episódio de audições as cegas do The Voice Brasil

8

O último dia de audições as cegas chegou ao fim, mas não pense que acabou por aí, nos próximos episódios tem a fase de Batalhas no programa. Mas voltando ao episódio 02×05 de quinta-feira (31), Claudia Leitte fechou seu Time com mais 2 vozes incríveis. Confira!

Maylssonn

“Senti a sua voz bem colocada”, elogia Claudia Leitte logo após Maylssonn cantar “Separação” no quinto dia de Audições do The Voice Brasil. Além da técnica, Lulu Santose Carlinhos Brown viram suas cadeiras para o baiano.

A voz de Maylssonn agrada tanto Claudia Leitte, que a técnica faz uma revelação. “Quero te ouvir cantar várias vezes. Me arrepiei quando você começou a cantar e com os seus primeiros acordes”. “Você mostrou muita segurança, apesar do nervosismo”, completa Brown.

O nervosismo de Maylssonn também é comentado por Lulu. “O nervosismo vai acompanhar você a vida inteira. Sua voz é boa de ouvir e o nervosismo nós vamos trabalhar”. “Senti sua voz bem colocada e postada. É fato que vamos ficar ansiosos sempre”, diz Claudinha.

Chega a hora de o baiano escolher seu técnico. “Eu estava sentindo que essa cadeira ia virar. Claudia Leitte”.

Assista a performance clicando aqui.

Marcela Bueno

Marcela Bueno chega de Jundiaí, São Paulo, para o quinto dia de Audições do The Voice Brasil. Aos 18 anos, a paulista escolhe interpretar “Jeito de Mato”, sucesso na voz da cantora Paula Fernandes.

Caçula da segunda temporada do The Voice Brasil, Marcela conquista Claudia Leitte, que aperta o botão e vira sua cadeira para a participante. “Você se entregou e fiquei feliz quando virei a cadeira”.

Marcela, que começou a cantar na Igreja e toca violão desde os sete anos, se emociona ao agradecer a técnica. “Estou muito feliz e me segurando para não chorar”. “Bem-vinda”, encerra Claudinha.

Assista a performance clicando aqui.

Musical Final

Após o quinto dia de Audições chegar ao fim, os quatro técnicos do The Voice Brasil, encerram o programa interpretando “Babilônia Rock”, de Robson Jorge e Lincoln Olivetti.

Lulu Santos começa a música sentado no meio da plateia em uma das arquibancadas, e Claudia Leitte do mesmo modo, do lado contrário. Lulu inicia a música tocando gaita. Carlinhos Brown e Daniel surgem de trás do palco cantando o refrão da canção. Lulu e Claudia descem das arquibancadas e os quatro cantam juntos no palco.

Assista a apresentação dos técnicos no player abaixo:

CONFIRA AS FOTOS DO EPISÓDIO CLICANDO AQUI.

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.