thevoicebrasil
PUBLICIDADE
27 de outubro às 01:56
[Resumão] Tudo que rolou no episódio 02×04 de The Voice Brasil

2_tecnicos-8807

No último episódio do The Voice Brasil rolou muita voz boa, e Claudia Leitte já está com seu time quase completo, na noite do dia 24/10 a cantora arrebatou mais 3 novas vozes para integrar o Team CL. Confira os detalhes:

AMANDA AMADO

Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel viram a cadeira para Amanda Amado no quarto dia de Audições do The Voice Brasil. A participante de 20 anos, que é de Macaé, no estado do Rio, canta “Trajetória”, de Arlindo Cruz, Franco e Serginho Meriti.

Brown brinca com seus concorrentes quando a Amanda termina de cantar. “Eu tenho pena do Daniel e da Claudia, porque eu quero você”. “Ele está ousado”, brinca Claudinha. Enquanto fala de onde é, Amanda confessa o nervosismo que toma conta dela no momento. “Desculpe, estou muito emocionada”.

Percebendo o nervosismo a moça, Claudia Leitte elogia como ela controlou a voz na hora de sua apresentação. “Apesar de eu ouvir sua voz ofegante, você segurou bem o diafragma. Venha para o meu time, que posso fazer mais ainda por você. Você vai gostar, gatinha”. “Então, vou com a Claudinha”, diz Amanda.

Assista a performance clicando aqui.

CARINA MENNITTO

Carina Mennitto desembarca de Campinas, São Paulo, para o The Voice Brasil. No quarto dia de Audições, a paulista interpreta Kiss, de Prince; e Erva Venenosa, sucesso na voz de Rita Lee.

A participante agrada Claudia Leitte, que aperta o botão e vira a cadeira para ela. Emocionada, Carina escuta da técnica que tem muito a crescer. “Só tenho uma coisa a dizer. Ela é minha! Adorei sua voz e bem vinda ao The Voice Brasil”.

Assista a performance clicando aqui.

XANDY MONTEIRO

“Desafio”: o nome da música escolhida por Xandy Monteiro, sucesso do grupo Soweto, retrata bem o que o participante viveu antes de se apresentar no quarto dia de Audições do The Voice Brasil.

Natural de Porto Alegre, Xandy Monteiro revela que o The Voice fez com que ele voltasse a cantar após alguns anos. “O The Voice é um gerador de energia para mim. Estava há três anos parado com a música”.

Em sua apresentação, Claudia Leitte vira a cadeira para o gaúcho. “Adoro um pagode. Você e o pagode se encaixam perfeitamente bem. Você sabe como cantar esse tipo de música”, elogia a técnica. “Você é uma estrela”, completa Lulu Santos. “Que coisa sensacional é a sua voz”, diz Carlinhos Brown.

Satisfeito com sua entrada no programa, Xandy brinca com sua técnica. “Eu brincava com a minha família que tinha um sonho de conhecer a Bahia. Agora, vou conhecer com a Claudia”.

Assista a performance clicando aqui.

Apresentação Musical

O quarto dia de Audições do The Voice Brasil chega ao fim. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos encerram o programa e cantam dois sucessos de Daniel: “Desejo de Amar” e “Eu me Amarrei”.

Daniel começa a apresentação de “Desejo de Amar” tocando violão, enquanto Carlinhos Brown toca um pandeiro meia lua. Claudia Leitte e Lulu Santos cantam junto aos dois. Já em “Eu me Amarrei”, Daniel larga o violão, Brown larga o pandeiro e os quatro técnicos dançam e fazem a coreografia da música, para delírio da plateia.

Assista no player abaixo a apresentação:

CONFIRA AS FOTOS DO EPISÓDIO 4!

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.