thevoicebrasil
PUBLICIDADE
19 de outubro às 05:26
[Resumão] Saiba o que rolou no episódio 02×03 do The Voice Brasil

3-7738

Na última quinta-feira, o The Voice Brasil atingiu o maior índice de audiência da emissora e também do próprio programa, que bateu seu recorde no segundo dia de exibição deste nova temporada.

Com grandes vozes na noite do dia 17/10, foi marcado com talentos brasileiros na qual deixou os técnicos maravilhados, fazendo com que eles batessem o botão vermelho e virassem a cadeira.

Confira agora os novos integrantes do Team CL.

Maysa Ohashi

Interpretando “If Ain’t Got You”, sucesso na voz de Alicia Keys. A participante de Jacareí, São Paulo, agrada Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que viram a cadeira para ela.

Ao fim da apresentação, Maysa confessa o nervosismo e comemora a escolha dos dois técnicos, emocionada. “A gente tenta tentar não convencer vocês, é um desafio me emocionar e mecionar vocês”, diz. “Eu amei. Estava nervosa, mas manteve a afinação”, elogia Claudia Leitte.

Para tentar tranquilizar a paulista após a apresentação, os técnicos sobem ao palco. Daniel tira o paletó e coloca nos ombros de Maysa. Lulu dá seu cachecol, e Brown abraça a participante. Já Claudia Leitte oferece os sapatos. “Bati o botão pela sua qualidade vocal. Quero ver você cantando outras coisas. Não estou atrás só de quem cante inglês, mas de uma boa voz”, explica o baiano.

Chega a hora de Maysa escolher entre Carlinhos Brown e Claudia Leitte. “Estou muito nervosa, mas é você, Claudinha”.

Clique aqui e assista a apresentação.

Bruna Góes

Interpretando “Proud Mary”, canção de J C Fogerty e que fez sucesso com a banda norte-americana Creedence Clearwater. Carlinhos Brown e Claudia Leitte viram a cadeira para a catarinense de 20 anos.

Após sua apresentação, os dois técnicos disputam a preferência da jovem participante. “Achei massa. Você tem apenas 20 anos e acho seu potencial vocal imenso. Tenho muito a acrescentar a você, é sério. Posso dividir tudo isso com você”, tenta convencer Claudinha. “Se vier para o meu time, uma das coisas que eu quero trabalhar é que você alongue mais esses agudos”, promete Brown. “É o nervosismo só”, sorri Bruna.

Na hora de escolher o time, Bruna revela que fez uma promessa à mãe antes do programa. “Eu não pensei antes. Gosto de todos. Tinha dito para a minha mãe que seguiria a minha intuição. Então, vou com a Claudinha”. Feliz, Claudia Leitte se levanta e abraça Bruna. A participante mostra um pouco mais de seu potencial vocal para sua técnica e canta um pequeno trecho de “Rehab”, música de Amy Winehouse, cantora da qual é fã.

Clique aqui e assista a apresentação.

Encerramento do programa

Os quatro técnicos iniciam a apresentação musical segurando um chapéu de cangaceiro cada um. O item, característico da região Nordeste do Brasil, é mais um combustível para empolgar a plateia, que canta junto a Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos, e vê os técnicos arriscarem passos de forró no palco.

Confira as fotos do episódio clicando aqui.

Cantando ‘Magalenha’ com um arranjo totalmente novo, os técnicos agitam a plateia, confira no player abaixo.

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.