thevoicebrasil
PUBLICIDADE
11 de outubro às 19:25
[RESUMÃO] Confira tudo que rolou no episódio 02×02 do The Voice Brasil

13_-_juju_gomes-6075

No segundo dia de audições as cegas teve muita voz  que deixou o Brasil inteiro de boca aberta, muita emoção rolou no palco do The Voice Brasil, e nós vamos fazer um Resumão para você ficar ligado no que rolou.

Claudia Leitte virou a cadeira e conquistou mais duas novas vozes, que você vai conferir abaixo.

SAM ALVES

“Começou o The Voice Brasil”, brinca Lulu Santos após a Audição de Sam Alves. O cearense, que mora em Boston, EUA, interpreta “When I Was Your Man”, de Bruno Mars. A apresentação do participante faz com que os quatro técnicos apertem o botão vermelho e virem a cadeira para ele.

Quando termina de cantar, Sam se vê diante de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos de pé, batendo palmas para ele. “Os quatro viraram mesmo?”, questiona, sorridente. “Para mim, foi muito interessante ver a sua entrega a sua arte. Você não estava fazendo para a plateia nem para a câmera, estava fazendo para você (…) Em nome de todos nós, é evidente que você sabe tudo. Agora, faça uma boa escolha”, elogia Lulu Santos. A afinação de Sam é o que mais chamou a atenção de Daniel. “Você foi muito bem, mas acima de tudo, você tem uma afinação perfeita. Parabéns”.

Apesar da admiração que Sam diz ter pelos quatro técnicos, ele deve escolher com qual gostaria de trabalhar. “Estou muito honrado. Tenho muito respeito pelos quatro, mas vou com o coração. Vou com alguém que admiro muito e espero cantar junto a ela um dia: Claudinha”. A técnica dá um abraço em Sam e elogia a beleza do participante. “Eu canto o que você quiser com você. Meu Deus, você é lindo! Que gato!”.

Assista a apresentação dele.

DÉBORA CIDRACK

Débora Cidrack é uma cearense que mostra ter força e personalidade em sua Audição no The Voice Brasil. A participante interpreta “Stronger”, sucesso na voz da norte-americana Kelly Clarkson.

A voz da cantora agrada Carlinhos Brown e Claudia Leitte. Os dois técnicos apertam o botão vermelho e viram a cadeira para Débora. “Você mostrou um caráter vocal maravilhoso. Você vai ter que escolher entre a Claudia e eu”, elogia Brown. “Gostei que você começou bem segura. Você imprimiu o seu timbre. Fiquei emocionada em te ouvir cantar. Acho que isso é o que a gente procura aqui. Gosto quando vem com força e paixão. Vem comigo?”, brinca Claudinha. “Tá bom”, responde Débora, sorrindo, para logo depois receber o abraço de sua técnica e os aplausos da plateia.

Assista a apresentação dela.

MÚSICA DO DIA

A noite de 10 de outubro foi dela, Claudia Leitte e técnicos cantaram as músicas da Musa do The Voice Brasil, iniciando com “Lirirrixa” e mesclando com“Bola de Sabão”.  Dois grandes sucessos que levou a cantora ao estrelato no Brasil.

 

Confira as fotos da audição clicando aqui.

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.