noticias
PUBLICIDADE
23 de setembro às 01:56
Claudia Leitte e técnicos analisam mudanças e futuras estratégias para o The Voice 2

thevoice4

A segunda temporada do The Voice Brasil já está batendo na porta. Com estreia marcadíssima para o dia 3 de outubro, o programa vai ao ar em novo dia e horário: às quintas-feiras, logo após “Amor à Vida”, novela da 21h. Em vídeo, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos comentam mudanças, estratégias e expectativas.

“A gente vai manter a qualidade, mas vai aumentar a dificuldade para os técnicos e para as pessoas que estão em casa, que também são técnicas”, explica Claudia. Sobre a competitividade, que naturalmente surge durante o programa, Lulu reforça: “Serve para o programa ficar mais intenso. Eu, particularmente, já sinto e acho que ela aparece”.

As expectativas são as melhores em relação ao novo horário, nas noites de quinta-feira. Na primeira temporada, o programa foi exibido nas tardes de domingo. “Acho que vai ser muito legal estar no horário nobre, estar na quinta-feira, e mais uma vez se reunir diante da família brasileira para servi-lo com alegria”, destaca, com empolgação, o baiano Carlinhos Brown.

Informações Globo/The Voice Brasil & Adaptado Milk Brasil.

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.