noticias
PUBLICIDADE
23 de agosto às 02:30
Claudia Leitte ganha destaque na imprensa mundial

bg1

Claudia Leitte, a musa do Axé e reconhecida por seu talento e carisma, foi destaque na imprensa internacional após ser anunciada como embaixadora oficial no Brasil da Zumba Fitness, marca global de fitness que mistura ritmos latinos e internacionais. Agora toda a comunicação e negócios que envolvam a marca Zumba no país será feita em conjunto com a cantora.

O anúncio aconteceu no dia 15 de agosto, em Orlando durante o evento Zumba Instructors Convention. A cantora se apresentou e levou a galera ao delírio com a versão em inglês de “Largadinho” (“Lazy Groove”) e Moda Nova, canção criada especialmente para Zumba.

Os jornais, sites e revistas internacionais como New York Times, ZLife, Billboard, FoxNews, Japantimes, The Big Story, etc,noticiaram a parceria e enalteceram a presença da cantora como embaixadora da Zumba, juntando-se a um time estrelado de artistas internacionais. Entre os veículos, destaque para o jornal New York Times, um dos principais veículos de comunicação do mundo, que reproduziu as aspas de Alberto Perlman, co-fundador e CEO do Zumba Fitness.

“Estamos falando sobre Claudia há algum tempo e tínhamos o sonho de conhecê-la e tentar envolvê-la em Zumba, porque quando vamos ao YouTube e digitamos “Claudia Leitte”, podemos ver com concertos com mais de 800.000 pessoas “, disse Perlman. “Pense na maior estrela nos EUA, e multiplique por 10. Isso é Claudia no Brasil.”

Confira a matéria na integra

Site Claudia Leitte, Jornal New York Times 19 de Agosto de 2013

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.