noticias
PUBLICIDADE
18 de julho às 22:11
Thiaguinho poderá não participar da gravação do DVD ‘Axemusic Imagem’

thaxemusic

O cantor Thiaguinho estava cotado para participar da gravação do DVD de Claudia Leitte “Axemusic Imagem”, que será gravado dia 03 de agosto em Recife, porém o cantor foi internado nesta quinta-feira (18) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e suspendeu seus shows programados até o dia 4 agosto. Segundo boletim médico, o pagodeiro tem uma pneumopatia (doença pulmonar) e não há previsão de alta.

Ainda de acordo com o boletim, Thiaguinho será submetido a um procedimento para o diagnóstico e vai iniciar um tratamento específico para a doença. Seu estado de saúde é considerado bom. O músico está sendo atendido pelo doutor David Uip e sua equipe.

Segundo a assessoria do cantor, ele estava sentindo fortes dores torácicas há uma semana e devido a inúmeros compromissos adiou a ida ao hospital.

Na noite desta quarta-feira, Thiaguinho deu entrada no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, e realizou diversos exames. Nesta manhã, foi encaminhado e internado no Sírio Libanês.  O último show do pagodeiro aconteceu na terça-feira, no Club A, também em São Paulo.

Até então, tudo indica que Thiaguinho não poderá participar do DVD de Claudia Leitte. Desejamos melhoras para o cantor e que ele possa voltar logo aos palcos, e referente a participação do cantor no “Axemusic Imagem” fica indefinida e aguardando confirmação da equipe de Claudia Leitte sobre o ocorrido.

Contém informações do UOL e Adaptado pelo Milk Brasil.

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.