noticias
PUBLICIDADE
25 de junho às 22:16
Esporte Espetacular mostra os passos de Claudia Leitte durante jogo da Seleção

claudiatorcidabrasil

Uma das vozes mais badaladas do Brasil foi apenas mais uma no meio de uma multidão, neste sábado, na Arena Fonte Nova. Acostumada a brilhar nos palcos de todo o país, Claudia Leitte se uniu às 48.874 pessoas que acompanharam o jogo entre Brasil e Itália. E quando a torcida assumiu o Hino Nacional à capela, a cantora baiana cantou a plenos pulmões.

– Estou toda arrepiada – disse a cantora, apontando para o braço.

O GLOBOESPORTE.COM acompanhou boa parte da vitória brasileira por 4 a 2 sobre a Azzurra ao lado da cantora.

No domingo, o  Esporte Espetacular  mostrou todos os passos de Claudia Leitte na Fonte Nova.

CLIQUE AQUI e confira o vídeo!

Neste sábado, ela viveu uma tarde típica de uma torcedora comum, em sua estreia em jogos da Seleção. E como diz sua música, extravasou e jogou tudo para o ar. Na Arena Fonte Nova, emocionou-se com o hino, fez “ola”, gritou, vaiou, xingou, cornetou… A diferença foi que não passou despercebida no meio da multidão. Mesmo em um camarote, foi assediada por dezenas de fãs e atendeu a todos pacientemente.

– Nunca assisti a um jogo da Seleção. Está sendo fora do normal. Emocionante, desde a hora que cheguei. Cada minuto está valendo a pena.

Troca de mensagens com Neymar

Entre uma foto e outra com fãs, Claudia Leitte mostrou, mais uma vez, não ser uma torcedora tão comum assim. Momentos antes da partida, trocou mensagens pelo celular com  Neymar  , seu amigo.

– Falei com o Neymar agora há pouco por mensagens. Ele escreveu “obrigado, Diva”. E eu colocava um monte de carinhas de emoção. Ele é o cara da Seleção. Tenho uma paixão enorme por ele, de anos. Nós nos conhecemos em um Carnaval de Salvador, há uns quatro anos. Vai ser 3 a 0 hoje – previu a cantora.

Claudia, porém, também tem muito de uma torcedora comum. Nem mesmo os brasileiros escaparam de suas “cornetadas”. David Luiz foi a primeira vítima. Ao cometer uma falta em  Balotelli  e receber cartão amarelo, só não ouviu a dura da cantora porque estava longe.

– Assim, não, David. Vai com calma.

‘Esse negão é um artista’  

O mesmo David Luiz, porém, recebeu de Claudia gritos de incentivo ao se machucar. Ao ver o zagueiro do Chelsea sendo retirado de campo, a cantora se levantou e bateu palmas para o jogador.

– David, David – gritava Claudinha.

Quem também sofreu com a cantora baiana foi a Itália. Cada vez que a Azzurra se arriscava ao ataque, Claudia era uma das primeiras a puxar as vaiais.

– Tchau, Itália. Tchau, Mamma Mia – gritava a cantora.

Já o astro italiano Balotelli gerou sentimentos dúbios na cantora. Primeiro, aparentemente preocupada, ela perguntou para o irmão, Cláudio Júnior:

– Esse cara é fera, né?

Em seguida, após simular uma falta, foi a vez de Balo ser ‘cornetado’ por Claudinha.

– Esse negão é artista, esse negão é artista. Sou artista e logo reconheço um – brincou a cantora, em alusão às simulações de Balotelli em campo.

No gol de Dante, no fim do primeiro tempo, Claudia não se conteve e, mesmo com um chocolate na boca, começou a pular e a gritar.

– Brasil, Brasil. Vamos!

Ao fim do jogo, a vitória da seleção brasileira lavou a alma dos baianos. E Claudia Leitte provou que é pé-quente: 4 a 2 para o Brasil, em sua estreia em jogos da seleção brasileira. Pintou a nova musa da equipe de Felipão?

– Passei mal, tremi. É muito emocionante. Espero voltar a outros jogos do Brasil.

Informações: Marcelo Baltar/ Globo Esporte

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.