noticias
PUBLICIDADE
21 de junho às 02:59
Claudia Leitte apoia manifestantes ao redor do Brasil

claudiaprostesto

Começando no início da semana passada, milhares de protestantes se mobilizam em São Paulo, no Rio de Janeiro, Salvador e diversas outras cidades brasileiras, depois do aumento das tarifas do transporte público. Desde então, o povo clama por um país ”sem violência” e deixa explícito que o protesto não se trata só dos 20 centavos que aumentaram nas passagens dos ônibus.

Desde ontem (17), Claudia Leitte demonstrou seu patriotismo com um veto de silêncio. A cantora públicou imagens da bandeira do Brasil e símbolos de paz sem legenda alguma. Na madrugada seguinte, se manifestou com uma foto no perfil onde aparece machucada, simbolizando que todo o povo é alvo da violência.

Um pouco mais tarde, ela mostra uma foto onde os protestantes mostram suas placas e relata; ”Sou filha de professora do estado! Usei o transporte público por mais de 20 anos. Meu pai é formado em administração. Ambos trabalharam a vida inteira para nos garantir comida, educação e saúde. Eu e meu irmão vivíamos em filas sem fim de hospitais mal estruturados porque nossos planos eram Dos piores. Sei de onde vim! Não se trata de 20 centavos! #AcordaBrasil”

Com informações do Miss Leitte.

Compartilhe:  
02/08
Claudia Leitte é a 5° maior produtora do Instagram Stories, no mundo.
29/07
Claudia Leitte apoia ação que pede ajuda de Mark Zuckerberg para hospital baiano
28/07
Claudia Leitte está ansiosa para o ‘The Voice Kids’: ‘Sou manteiga derretida’
27/07
Claudia Leitte curte dias de turista na Itália
26/07
Claudia Leitte é a homenageada da 10ª edição do Prêmio Quem Acontece
Facebook
Instagram

© 2013-2017 www.milkbrasil.com
Todos os direitos reservados.